Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo

Nossa história de amor Sara e William

Sara, dia 22 de Novembro de 2019 às 15:18 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
O inicio
Estava servindo no meu ano obrigatório (cta) no ano de 2012, mês de Maio. Quando estava passando pelo ponto de ônibus, marchando em direção ao rancho, vejo uma linda garota no ponto de ônibus com sua amiga,comentei com o colega do lado daquela linda menina, para minha surpresa ele disse: é minha cunhada Smiley surprise
Não pude acreditar naquela coincidência, logo pensei: ela vai ser minha namorada.
Passado alguns dias, no sábado 12/05/2012 recebi a solicitação de amizade dela (o cunhado havia falado que um amigo dele tinha se interessado por ela, espertinha logo tratou de me adicionar no facebook kkk) aceitei e logo começamos a conversar.Ficamos conversando pelo menssenger e foi como se já nos conhecêssemos há tempo, o papo era bom e não tinha fim, ficamos assim a semana inteira até sairmos.
1 semana depois nos conhecemos em um passeio ao shopping, na semana seguinte saímos para comer no Baitaburguer, na semana seguinte nos encontramos mais uma vez. Eu iria para o acampamento e ficaria sem contato, já estávamos apaixonados mas apenas amigos.Já havia feito pequenas declarações por conversas..disse que seria bom ficar alguns dias sem contato para saber como nos sentiríamos longe um do outro.Quando voltei, fomos no Arraía do Frederico e no dia 02/06/2012 me declarei pessoalmente e a pedi em namoro (ela não aceitou), disse que tinha que pensar (fazendo charme) e que teria que conversar com seus pais. Quase 1 semana depois, no dia 08/06/2012 fui até a casa dela, conversei com seus pais e começamos a namorar.
O meioEu com 18 e ela com 15 anos, passamos por momentos difíceis no começo do relacionamento, o amor foi testado, a paciência, mas o amor e nosso laço se fortaleceu.Passamos por altos e baixos, ela muitas vezes inconstante, quase terminamos várias vezes, mas aprendemos e amadurecemos juntos.Somos da Igreja da Cidade desde 2013, em 2017 nos afastamos por um período, ela voltou no final do ano mas eu não estava tão firme. Como uma mulher intercessora e que via em mim potencial, assim como o bom pastor que deixa as 99 ela insistiu nessa 1 ovelha. No começo do ano 2018 fui voltando e ao final do ano estávamos restaurados e numa célula recebendo todo cuidado necessário. Jesus restaurou minha vida e a nossa história.
A continuação
Desde que começamos a namorar a intenção era casar e logo, mas quebramos a cara com algumas escolhas erradas, deixamos as coisas para depois e seguimos vivendo o relacionamento. Sempre falando em casamento mas depois de bons anos falando, chegou o momento em que entendemos que era necessário dar passos.No dia 08/06/2019 completamos 7 anos de namoro e a pedi em casamento ❤️ estamos felizes com esse novo tempo em nossas vidas, nos casaremos 01/05/2020.

Versão dele Smiley smile

William e Sara Smiley heart

2 Respostas

Última atividade por Sara, dia 12 de Dezembro de 2019 às 12:02
  • Sara
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, o seu relacionamento tbm

• Responder