Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefani
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Nossa historia de amor - Stefani e Lucas

Stefani, dia 22 de Novembro de 2019 às 09:46 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Resumidamente kkk, nossa história começou com 14/15 anos. Estudavamos na mesma escola, em salas diferentes. No intervalo, quando me via, ele se "escondia" de mim, ou dávamos aquele "oi" tímido e sem graça. Mas sempre buscando nos encontrar nos olhares. Em casa, no MSN, conversávamos HORAS e HORAS... fazíamos planos e tudo mais. Porém o destino nos separou. Eu mudei de escola, conhecemos outras pessoas.... mas entre esses tempos, voltávamos a conversar e a conversa era maravilhosa, mas nunca conseguimos realmente marcar de se encontrar. Após 10 anos de "amizade e amor reprimido", após ambos terem passado por outros relacionamentos e decepções amorosas, Deus com seu dom de amor, cruzou nosso destino novamente. Um dia, ele me chamou no Instagram, e voltamos a conversar... sabe quando você conversa com a pessoa e seu mundo para? Você sente como se conhecesse aquela pessoa mais do que qualquer outra, e a conversa simplesmente flui. Leve, sem pressa, sem pressão. Depois de um dia de conversa, eu ja tinha certeza. Assim que tive a oportunidade de poder ver ele, e conversarmos pessoalmente, fui. E hoje agradeço a Deus por ter me dado essa oportunidade. Hoje, após 1 ano e quase 3 meses de namoro, já estamos com os preparativos para o nosso casamento, que ainda irá demorar um pouquinho (setembro de 2022), mas que está sendo sonhado desde o primeiro dia! Nós nos conhecemos como ninguém, nos amamos como ninguem, ele é meu melhor amigo, meu parceiro e companheiro de vida e de alma! Só peço a Deus que nos abençoe todos os dias e que essa união nos traga muitas felicidades e paz!

2 Respostas

Última atividade por Stefani, dia 27 de Novembro de 2019 às 15:34
  • Stefani
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!! Smiley love

beijos

• Responder
  • Cássia