Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiana
Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais

Nossa história de amor - (taiana + Luiz Henrique)

Taiana, dia 21 de Novembro de 2019 às 21:11 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Eu e o Luiz nos conhecemos na faculdade em 2014. Eu me matriculei em uma matéria e no primeiro dia em que eu fui a aula ele puxou assunto. Bem, a partir daí nós tornamos amigos ... Nos falávamos todos os dias... Em alguma hora acho que a gente se olhou diferente e demos um beijo, mas nenhum dos dois curtiu a experiência e continuamos nossa amizade. Acompanhei os dois namoros que ele teve. Ele acompanhou as desilusões amorosas que tive. De vez em quando a gente se olhava diferente, rolava um flerte...algumas vezes nos beijamos, mas a amizade sempre falou mais forte. No início de 2018 ele estava solteiro após o fim do namoro e eu estava por perto, como sempre. A gente se aproximou mais... Passamos a nos ver sempre com beijos (Rs)...de repente ele já era o meu amor e eu a amor dele... nós nos chamávamos assim antes mesmo de ter um pedido oficial de namoro... em seguida veio o pedido de casamento. E foi lindo! Intenso. Nossa construção aconteceu com o tempo e isso foi uma delícia. Nosso casamento será em 04/07/2020.

2 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 24 de Dezembro de 2019 às 00:29
  • Bruna
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Arrasou noivinha

    Felicidades ao casal Smiley heart

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha, obrigada por compartilhar sua história!

    Agora é só torcer!

    ENQUETE: Onde você conheceu o seu amor?

    Beijos! Smiley flower

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas