Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamiris
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

Nossa História de Amor - Tamiris & Ronaldo

Tamiris, dia 19 de Novembro de 2019 às 16:33 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Nos conhecemos em um barzinho, ambos fazia pouco tempo de término dos relacionamentos anteriores. Quando entrei no barzinho a primeira pessoa que bati os olhos foi nele e foi o unico q me interessou de primeira. Ele estava com um grupo de amigos e fiquei reparando, prestando atenção nele a noite inteira ate ele me notar, pronto! Tava feito kk nós dois deixamos bem claro q não queriamos nada sério, mas depois dessa noite nao desgrudamos mais. Com 1 mês nos vendo todos os dias ele me pedou em namoro do dia do meu aniversario, mas comemos nosso dia no dia que nos vimos a primeira vez kk. Com 6 meses de namoro fomos morar juntos e com 9 meses noivamos e jo msm dia ja fizemos o chá bar (isso foi em julho 2019) . Agora em dezembro vamos casar no civil e no ano que vem será o religioso. Eu ele praticamento foi amor a primeira vista, nos completamos . Ja tenho um filho de 5 anos e ele um de 9 . Ja formamos uma familia linda. Essa e a nossa história ❤
Nossa História de Amor - Tamiris & Ronaldo 1
Nossa História de Amor - Tamiris & Ronaldo 2Nossa História de Amor - Tamiris & Ronaldo 3Nossa História de Amor - Tamiris & Ronaldo 4Nossa História de Amor - Tamiris & Ronaldo 5

1 Resposta

Última atividade por Branca, dia 12 de Dezembro de 2019 às 09:12
  • Tamiris
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais