Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Larisse
Noiva Constante Março 2020 Distrito Federal

Nossa história de Amor ❤(textão)

Ana Larisse, dia 11 de outubro de 2019 às 09:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olá meninas ,há uns dias atrás, me pediram para contar minha história de amor,eu falei que depois contaria ,pq tava com preguiça de escrever rsrsrs bom hj resolvi contar , vamos lá! Primeiramente ,vou ter que voltar um pouquinho no passado....não que eu ainda viva lá, graças a Deus eu não vivo mais no passado mas pra vcs entenderem minha história com meu Enock e o quanto ele é importante pra mim preciso falar um pouco do meu passado. Eu já fui casada e meu casamento anterior durou 8 anos....mas não foram 8 anos fáceis, era uma convivência muito difícil o ex marido era um homem muito ignorante ,estúpido, mente fechada enfim era um cavalo que não sabia o que era carinho, cuidado e proteção, eu era a típica casada carente, qndo a gente saía juntos nem parecíamos casados ,parecia dois estranhos, e eu ficava com inveja de outros casais que pareciam apaixonados e que se amavam ,aquilo me deixava muito triste e magoada eu ficava pensando se algum dia eu teria a chance de sair daquele inferno e poder conhecer alguém que realmente me desse valor e carinho e cuidasse de mim alguém que não me xingasse que não me batesse, enfim....Até que um belo dia eu descobri que ele me traía há anos, e não foi uma simples traição, foram VÁRIAS traições...fiquei sem chão, meu mundo desabou foram longos mêses de depressão, de choro querendo dormir e não acordar mais ,só JEOVÁ DEUS sabe como esse período foi difícil pra mim aí pedi o divórcio, por mais que eu o amasse eu vi que aquela era a chance de eu cair fora daquele relacionamento tóxico, pq eu sabia que eu merecia algo melhor alguém do jeito que eu sempre quis que cuidasse de mim!
Então no final de Maio desse ano eu conheci o Enock...meu nigeriano lindo 😍😍😍❤ ele veio da Nigéria há 5 anos de lá pra cá tbm aconteceram muitas coisas na vida dele ,ele tbm já sofreu muito por amor ,passou por sérias dificuldades financeiras ,recentemente ele tava morando em Brasília -DF mas como as coisas pra ele em sentido fianceiro não estavam nada boas um amigo nosso em comum incentivou ele a morar aqui na minha cidade (Águas lindas de Goiás ) pq o aluguel aqui é mais barato do que no DF e vejam só como as coisas são, ele veio morar justamente na rua dos meus pais 😊😊😊 ele e meu pai ficaram amigos ,mas até então eu ainda não o conhecia, Qndo o vi a primeira vez já gamei naquele negro lindo de sorriso encantador e depois esse nosso amigo nos apresentou e ele me deu uma olhada 👌👌👌👌 🙈🙈🙈 depois disso eu notei que ele sempre ficava me olhando na reunião bíblica, depois trocamos zap e ficávamos até demadrugada conversando e nessas conversas a gente sempre deixava escapar alguma coisa , a gente já sabia que tava rolando algo especial entre a gente ,só não falava nada e era engraçado como ele se abria comigo ,falava da vida dele das dificuldades que passou dos relacionamentos anteriores assim tão naturalmente sabe? Como se a gente se conhecesse há muito tempo, e eu tbm me sentia super à vontade com ele e nessas conversas pelo zap eu falei que tinha uma história complicada pra contar mas que não queria contar pelo zap aí ele me chamou pra sair ,a gente conversou bastante foi tão gostoso e romântico aquele dia ,eu pensei que nunca mais teria a oportunidade de viver tudo isso denovo de conhecer alguém especial. Aí eu contei pra ele do meu ex casamento e tudo que sofri até chorei ele me consolou e ficou muito revoltado tbm com tudo que passei mas mãos daquele infeliz.Depois voltamos pra casa da minha mãe e ficamos lá com ela um pouco e lanchamos, depois qndo ele voltou pra casa mandou uma msg se declarando dizendo que tava gostando de mim que sabia que era cedo pra falar isso , mas era verdade e a verdade não tem uma época certa pra falar.😍😍😍 eu fiquei toda derretida...e falei pra ele que tava sem palavras ,e pedi pra ele ter paciência comigo pq eu já sofri muito e tinha medo de me machucar denovo ele falou que seria paciente comigo ,e pra eu esquecer o passado pq agora nós iríamos escrever uma nova história juntos com as bênçãos de JEOVÁ! Achei tão lindo isso que ele falou 😊😊. Apartir daí foi impressionante a conexão que criamos um com o outro ,parece que já namoramos há anos até nossos amigos e conhecidos dizem a mesma coisa, que formamos um casal lindo e que combinamos. Encontrei nele tudo que eu sempre pedi a JEOVÁ, muuuito carinhoso ,protetor cuida de mim me protege me incentiva a ser alguém melhor em todos os sentidos ,melhor cristã melhor amiga melhor filha. Enfim meu nigeriano foi a melhor coisa que aconteceu comigo em 2019 um presente de JEOVÁ DEUS! vamos nos casar em Dezembro...adiantamos pq houve alguns probleminhas familiares e resolvemos antecipar, e outra, não somos mais crianças já sabemos o que queremos ,e ambos queremos muito poder cuidar logo um do outro de perto ,e estando casados será mais fácil, creio que cada casal tem suas circunstâncias. Sei dizer que com ele eu tenho vivido um sonho a cada dia, tudo que o outro não me deu ele tem me dado em tão pouco tempo de realacionamento ,me sinto a mulher mais amada mais bem cuidada mais mimada do planeta ,meu nego me dá tudo que eu sempre precisei e eu quero retribuir! No nosso contador faltam 62 dias e eu nem acredito ,mal vejo a hora de poder dividir minha vida com ele!
Meu amor da África ❤❤❤❤❤❤❤❤

15 Respostas

Última atividade por Ana Larisse, dia 11 de outubro de 2019 às 23:53
  • Ana Larisse
    Noiva Constante Março 2020 Distrito Federal
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd vivi ninguém merece passar pelo que passei ,todo mundo precisa de carinho e amor e Deus cuidou de mim e dele providenciando nosso encontro ,obg e felicidades pra vc tbm 😊😊
    • Responder
  • Ana Larisse
    Noiva Constante Março 2020 Distrito Federal
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd, Deus pensa em cada detalhe e nos surpreende ele é maravilhoso! Erros juntos há 4 mêses...pouco tempo para alguns mas para nós parece que é mais tempo,é como se eu já estivesse esperando por ele 😊😊😍😍
    • Responder
  • Ana Larisse
    Noiva Constante Março 2020 Distrito Federal
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Janine ,realmente nossa história é muito especial...principalmente pela maneira como tudo aconteceu sou muito grata a Deus!😊😊😊
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada linda! Beijos Smiley heart

    • Responder
  • Ana Larisse
    Noiva Constante Março 2020 Distrito Federal
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Ana 😊
    • Responder
  • Ana Larisse
    Noiva Constante Março 2020 Distrito Federal
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Dany 😊
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que lindo noivinhal! Felicidade!

    • Responder
  • Ana Larisse
    Noiva Constante Março 2020 Distrito Federal
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Ellen tb acho acho que Deus preparou tudo para nós dois nos conhecermos.😊😊
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que historia linda !
    Creio que Deus sempre tem o melhor pra nós, e muita das vezes não entendemos o agir dele nas nossas vidas.
    Fiquei muito feliz por vocês.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês formam um belo casal 😁
    • Responder
  • Janine
    Noiva Constante Novembro 2025 Minas Gerais
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Menina que história Parabéns e muitaaaaa felicidade.
    • Responder
  • Maiare
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Maiare ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história linda, emocionante.

    Incrível como Deus é cuidadoso em escrever nossa história Smiley love

    Há quanto tempo vocês estão juntos?

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda linda!!! Parabéns noivinha!!! Muitas bençãos na vida de vocês !!!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda demais sua história, ninguém merece viver o que você viveu no outro relacionamento, mas tudo nessa vida nos serve de aprendizado.


    Fico super feliz por ter encontrado alguém que te faça feliz, pois todos merecemos ser amados e protegidos, que Deus continue abençoando a vida de vocês e felicidades Smiley smile

    Falta muito pouco, segura a ansiedade rs

    • Responder
  • Ana Larisse
    Noiva Constante Março 2020 Distrito Federal
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa história de Amor ❤(textão) 1nossa primeira foto juntos 😍❤👌🙈
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas