Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victória
Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo

Nossa história de amor - Victória e Luís Vitor

Victória, dia 21 de Novembro de 2019 às 12:12 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Smiley flower

Vou contar bem rapidinho, a nossa história de amor.

Nos conhecemos no final do ano de 2017. Todos os dias nós nos encontrávamos no mesmo local em direção ao trabalho. Mas não sabíamos, pois não conversávamos. Ficamos cerca de uns 4 meses observando um o outro.

Eu fingia que não reparava, e ele fazia o mesmo, nós dois somos muito discretos e tímidos pra flertes. Na verdade eu nem imaginava que nós seriamos um casal, porque como eu não percebia as olhadas eu achei que ele não tinha nenhum interesse. Certo dia, eu estava conversando com uma amiga pelo wpp e eu comentava sobre 'o cara' gato do ponto e mandei uma foto dele encostado na parede escrito "um desses não cai na minha rede né Deus" rsrsrsrs mal sabia eu que ele me flertava. Ele era meu crush do ponto. Mas eu também era a dele, tanto que a padaria que ficava em frente ao ponto era de uma amiga da família que me viu crescer, dai um dia ela me chamou "Oi VI, a mãe tá bem?" o VI foi o suficiente pra ele me procurar no facebook como, Viviane, Vitória, e todas as possibilidades de nomes com Vi, e segundo ele na busca pelas Vitorias eu apareci como sugestão EBAHHHHHH Smiley love Então ele mandou a solicitação mas eu não mexia muito e demorei mais de um mês pra aceitar e ele achava que eu era metida rsrsrs. Mas no dia que aceitei, ele em seguida me mandou "Oi, você é a menina do ponto?" e então conversamos por algumas se

manas. Até que marcamos o primeiro encontro, e fomos a um restaurante que eu escolhi, comemos umas massas que eu sugeri também e ele me observava muito mas eu não achava que ele tinha interesse rsrsrs porque ele é tímido então não tentou nada em momento algum. E como a conversa fluiu muito bem achei que nos tornaríamos muito amigos, afinal foi como se o tempo não passasse enquanto conversamos e o restaurante estava fechando e a gente ali no litrão de coca cola e conversa vai e vem rsrsrsrs. Quando ele foi me deixar em casa, ele não tentou nem uma aproximação no carro, e eu choquei porque se ele tinha vergonha ali era o momento rsrsrsrs mas ai eu pensei AHH VAI SER SÓ AMIZADE, E TUDO BEM. Então como tínhamos muito assunto, o convidei pra entrar - obs: eu morava sozinha - apresentei a casa pra ele e minha filhinha de patas que tinha apenas 2 semanas comigo, e gente ela não ia com ninguém além de mim mas ela subiu no colo dele e ficou como se tivesse me trocado rsrsrsrsrs. Foi muito bom ver a afinidade dele com animais de estimação, e continuamos a conversar. Em um momento nós estávamos sentados no sofá e... ACONTECEEEU, o primeiro beijo. Me surpreendi muito com a atitude de quem parecia não querer nada rsrsrs. Nos dias seguintes, conversávamos quase o tempo inteiro e nos víamos todos os dias. 2 semanas depois eu peguei uma pneumonia, e nós estávamos só nos conhecendo. Mas ele cuidou de mim até eu melhorar, porque minha mãe só conseguia ir me ajudar aos fins de semana. Então durante toda a semana ele fazia meus chás, me dava meus remédios, me levava no médico, me levava e buscava no trabalho, sem nenhuma segunda intenção e no meu pior estado. Eu admirei muito o cuidado e atenção que ele me dava sem literalmente saber quem eu sou e a minha coragem também de ter confiado em um cara desconhecido rsrsrsrs mas é como digo pra ele, desde de o primeiro encontro a gente já se amava, só não sabia ainda. A leveza e a paz que eu sinto do primeiro dia até hoje, não é com qualquer pessoa. Continuando a história... Eu me recuperei rápido, nós tivemos os momentos de escolher nossas músicas especiais, e com um pouquinho mais de 1 mês ele me pediu em namoro pra minha mãe, daí ela autorizou e ele disse "agora mesmo se você não quiser você vai namorar comigo porque sua mãe já deixou" rsrsrsrsrsrs rimos horrores e eu fiquei mega feliz. Enfim, passamos e passaremos por muitas coisas juntos, eu comecei minha faculdade ele voltou pra dele, estamos planejando e construindo nosso futuro, temos nossa filhinha de patas - porque ele assumiu a paternidade da Cloe rsrs - e começamos a planejar nosso casamento, estamos construindo uma casa, preparando o enxoval e já mudamos de data muitas vezes. Mas eu sei que a felicidade está na jornada e não no destino e priorizamos os estudos e a casa antes da festa. Faremos tudo no nosso tempo e somos felizes com nossos planos.

Eu colocaria um THE END, mas a história vai continuar, por toda a vida com a graça de Deus.

Bjooos Smiley kiss

1 Resposta

Última atividade por Cris, dia 4 de Março de 2020 às 07:27
  • C
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que historia linda noivinha, parabéns e muitas felicidades Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas