Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Constante Agosto 2026 Santa Catarina

Nossa História de Amor (vitória e Bernardo)

Vitoria, dia 19 de Novembro de 2019 às 23:25 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Primeiro já nos conhecíamos de vista, ele me achava metida por ter as pontas do cabelo coloridas, eu achava ele um "ridículo" pois o conheci na Igreja e ele vivia postando coisas de narguile.
Acabamos que começamos a servir juntos como acólitos (tipo coroinhas mas os maiores de preto), nos tornamos melhores amigos. Conversávamos sobre tudo, ele sabia de toda a minha vida e eu a dele (inclusive relacionamentos amorosos), ele sempre depois das missas de quinta-feira que servíamos juntos me acompanhava até em casa.
Já um ano depois dessa amizade comecei a ter uns sentimentos diferentes, até que um certo dia falei para minha mãe que achava que gostava dele e a resposta foi: "Sério? Achei que ele gostava de você e você não dava bola", depois de escutar isso me encorajei!Começamos a ter conversas diferentes, as vezes ficava aquele clima tenso sabe? Até que um dia quando ele estava me acompanhado para casa (no fim de Maio) nos beijamos pela primeira vez e mais ou menos duas semanas depois (no dia dos namorados) ganhei uma caixa de Bis que a princípio eu não ia abrir mas ele insistiu. Estava tendo um trabalhão para abrir e ele disse "tenha pelo outro lado" quando vi estava fechado com fita e eu não havia percebido! Quando abri tinha um cartão de um lado estava escrito "só você para me fazer escrever" e no outro "quer namorar comigo?". E asim comecei a namorar com uma das pessoas mais especiais da minha vida 💕Nossa História de Amor (vitória e Bernardo) 1

1 Resposta

Última atividade por Bruna, dia 6 de Março de 2020 às 14:24
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh que lindos

Felicidades ao casal Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais