Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayanne
Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco

Nossa História de Amor (willams & Rayanne)

Rayanne, dia 18 de Novembro de 2019 às 13:57 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Boa tarde Noivinhas, seguindo o joguinho da semana, estou aqui para contar um pouco da nossa história...

Tudo se iniciou quando eu comecei a frequentar a mesma academia que ele, já nos conhecíamos por ter amigos em comum. A gente sempre se esbarava e conversava, pois ele sempre esta com um amigo nosso, mas na época eu estava terminando um relacionamento de 2 anos (fase complicada...). Mas enfim, terminei este relacionamento e com conversas com o nosso amigo ele acabou sabendo deste termino também. Após 2 meses, só de encontros do tipo "Oi, oi" na academia. Por um belo acaso de Deus... no centro da cidade onde moro no horário de pico, peguei o meu ônibus, super lotado por sinal kkkk, mas ao adentrar até o final do mesmo, quem estava sentado nele será Willams e a cadeira do seu lado estava vazia (ela só estava me esperando para ser ocupada kkkkk), e com este encontro inesperado, tivermos o nosso primeiro encontro e primeira conversa de verdade... foi tudo tão incrível que parecia que o tempo não passava naquele momento maravilhoso, quando chegou na minha parada, ele desceu comigo, achei muuito estranho, pois sabia que a sua parada era a próxima, mas ele justificou que ia comprar pão kkk. Foi neste despedida que demos o primeiro abraço e o beijo na bochecha Smiley love , a partir dali sabia que ele seeria meu de verdade! E até então estamos juntos, temos 3 anos, 1 mês e 7 dias Smiley heart

História simples e boba, mas é a nossa história e confesso a vocês que estou com um sorriso no rosto desde o B... Smiley laugh

2 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 18 de Novembro de 2019 às 21:23
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Felicidades noivinha, tudo de melhor pra vcs Smiley heart

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Own!!!!

    que lindo lindo!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas