Senta que la vem história! Nossa história começa através do meu pai, que se tornou amigo do meu amor antes de mim, somos uma família de músicos e um certo dia meu pai precisou de um baterista para um evento, e quem estava lá? Haha Rodrigo Muniz o amor da minha vida! Até aí não tivemos nenhum contato, eu ouvia muito o nome desse rapaz dentro de casa (Rodrigo muniz pra lá e Rodrigo muniz pra cá) e sério, EU FIQUEI MUITO CURIOSA PRA SABER QUEM ERA ESSE TAL RODRIGO RSRS... até que um belo dia ele convidou meu pai para ir na igreja e eu fui, cheguei la quando o vi senti uma pontada no peito! Será que era paixão? Mas não demorou muito ele me apresentou sua NOIVA! Eu confesso que desanimei na hora! Pensei comigo, aonde eu estava com a cabeça em colocar expectativa em alguém que que eu nunca vi? Ele vai casar! ( Quando contei isso para meu noivo ele confessou que foi pra casa pensando em mim! Eu quase tive um TRECO! Hahaha.) Mas a verdade é que não sabia que a sua antiga relação estava chegando ao fim! Então ficamos um bom tempo sem se ver, uns 3 meses, eu pensava nele e me repreendia ao mesmo tempo! LOUCURA! Kkk Até que um dia meu pai disse que ele havia terminado o noivado, e eu não me lembro de ter criado expectativa quando soube disso... porquê eu pensava: “Eu que não quero alguém que acabou de terminar! Deve estar sofrendo e mau resolvido...” e nada como o tempo né? Um belo dia ele me adicionou no Instagram e pediu meu contato para saber sobre minha disponibilidade para fazer eventos (ainda não falei mas sou CANTORA rsrs) então eu passei e ele me chamou no watsapp, a partir daí falamos todos os dias! Até marcarmos de sair no dia 24 de fevereiro, estava chovendo muito! Ele parou na porta de casa, sai de dentro ele tava lá dentro do carro, tímido a coisa mais linda do mundo! Me comprimentou e seguimos para um bar de forró que tem em Goiânia muito legal!
Chegando la eu quis saber o porquê do término, kkkk eu não esperei muito pra tocar no assunto! 🤣 Meu medo era que ele tivesse confuso sobre a decisão, mas ele me provou que estava muito seguro sobre isso! Nossa noite foi incrível! Tomamos cervejas, rimos, dançamos (mesmo sem saber direito haha) passou rápido demais, ele me levou pra casa, me deixou e no outro dia rimos do dia anterior! Logo marcamos o segundo encontro, foi na semana seguinte 04 de março e nesse dia tivemos a nossa primeira vez... dai em diante nós fomos se vendo, conversando criando mais laços, conheci seus pais e TCHANAN... Me apaixonei! A forma como ele trata seus pais me deixa mais apaixonada! Uma vez eu li uma frase: “bom filho -> bom marido -> bom pai” , vejo tudo isso no meu amor 😍
No dia 12 de junho ele me pediu em namoro! Saímos para jantar no dia dos namorados, ele me levou para tomar vinho, foi uma noite linda, me deu uma caixinha com um colar ( liiindo) e eu dei uma jbl caixa de som, e ai a noite rolou... ele com jeito tímido e fofo perguntou enquanto me beijava “ Quer namorar comigo?” Eu disse SIIIM! Foi muito especial! Desse tempo pra cá nosso namoro passou por muitos momentos difíceis, Rodrigo perdeu uma tia que tinha câncer! E logo depois um tio infartou, então Rodrigo e eu não tínhamos clima, ele estava vivendo um luto terrível, e não tinha nada que eu pudesse fazer a não ser apoiar... durante esse luto Rodrigo me chamou pra conversar, disse que não estava bem que tínhamos que terminar pois não ia conseguir me fazer feliz... eu fiquei arrasada e apenas respeitei sua decisão. Chorei, sofri e fui vivendo. Eu tbm estava numa fase bem punk da vida quando recebi uma proposta de trabalho em Cuiabá MT onde eu estou atualmente! Bom, eu não tinha aquilo que eu queria em Goiânia, um trabalho bacana ou o amor da minha vida rsrs foi então que aceitei a proposta, e aqui estou! Quando Rodrigo descobriu ( eu mesma contei kkk) vi um desespero no rosto dele, ele pediu pra que eu não fosse, disse que me amava e pediu perdão por ter terminado! Mas eu ja havia feito um contrato! E também havia dado chances pra ele ele não estava pronto pra mim, no dia que vim embora ele me deixou na rodoviária, chorou mandou áudios de músicas tristes... eu também fiquei com coração apertado!Quando cheguei ele falava todos os dias comigo, sempre perguntando quando eu iria embora rsrs, quando deu 30 dias ele veio me ver! Eu realmente queria que ele provasse que me ama, isso pra mim foi uma forma de provar.Quando estava aqui juntos aproveitamos bastante, fomos pra Chapada dos Guimarães que fica a 60km de Cuiabá, tomamos banho de cachoeira e foi uma delícia! O tempo passou e ele me perguntou se tinha pretensão de morar em Goiânia de novo, respondi que sim, embora aqui tenho trabalho e financeiramente aqui é melhor pra mim. Tudo mudou quando dei essa essa resposta, de la pra cá vivemos assim, se vendo uma vez no mês rsrs essa distância machuca muito! Mas sempre esforçamos para nos ver, o que importa é a força de vontade que o casal tem de permanecer juntos! E pra encerrar essa história de amor e superação, decidimos casar no mês passado quando fui passar uma semana na casa dele! Como já falei aqui em um debate, o pedido não foi romântico e fofo, não teve anel mas teve AMOR e muita vontade de viver um para o outro! Estamos caminhando para viver nossos sonhos e CA RAM BA como estamos felizes com nossa decisão, sabemos que nascemos um para o outro! Aqui e na casa dele só se fala do nosso casamento haha! Todo mundo ta com muita expectativa 😍 oferecendo ajuda, é muito bacana... Eu volto pra Goiânia em janeiro pra viver A MINHA HISTÓRIA DE AMOR e pra Ajudar a preparar tudo pro nosso tão sonhado dia! Beijos Ysa.