1º
Um certo dia estava indo pro curso já com a papelada pra começar a trabalhar, e do nada começou a chover muiitooo... até que parou de chover. Quando eu chego na porta da Microlins, um homem elegante, de social (meu noivo), me para na porta e pergunta se eu vi a arca de noé, eu disse que não e perguntei porque, ele bem sério disse: "Porque caiu um dilúvio". Nossa na hora eu pensei "que cara mais tosco e idiotaa". E dei aquela risadinha, pq eu gostei dele, rsrs.
2º e 3°
No meu primeiro dia de trabalho, eu dei oi pra ele e fui trabalhar, e ele ficou daas 14h00 até 17h30 (horário dele ir embora) debruçado na recepção, me dando umas cantadas furada, e disse que quando desse 20h30 (horário que eu vou embora) ele iria me buscar. Ai eu não acreditei, até pq ele morava uns 40 minutos de ônibus da Microlins...
Quando deu 20h30 eu desço as escadas pra ir embora, quem ta na porta me esperando? Ele...
4º
Paramos perto do ponto de ônibus, e começamos a conversar mais...Daí ele veio me beijar e fui pra trás, ele pegou no meu rosto, olhou nos meus olhos e disse "EU SEI QUE VOCÊ QUER, DÁ PRA VER NOS SEUS OLHOS" kkkkkkkkkk (mais uma coisa tosca, mais que fazia sentido, porque eu queria mesmo) Aii eu beijei ele...
5º
Quando ele me pediu em casamento em um restaurante na praia de vista pro mar.
O DESENHO DA CAIXINHA DA ALIANÇA FICOU IGUALZINHO:
https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/nossas-aliancas-mostre-as-suas-tambeem--t130062