Beeem, aqui estou eu de novo !! Já fiz um debate contando sobre nossa história aqui na comu, mas pra quem não viu tá ai a segunda chance kkkkkkkk e eu amo a nossa história
Breno e eu nos conhecemos desde bem pequenos, nossos pais eram amigos na igreja então, consequentemente, eu ia bastante na casa dele e ele na minha.
A princípio, éramos crianças né, então nem dava bola um pro outro, mas com o tempo, ele acabou indo morar em Minas e perdemos completamente o contato.
Uns anos depois, quando eu já tinha uns 13 anos, Breno voltou e claro que a gente nem se falou direito, afinal, nunca fomos tão próximos. Até que teve um acampamento na igreja, e começamos a nos aproximar. Conversa vai e conversa vem, pronto, comecei a me apaixonar por ele, ele era tão engraçado, divertido, atencioso...Todos os dias contava para minha amiga o quanto estava gostando dele claro, mas nunca tive coragem de falar nada com ele.
Até que um belo dia, pasmem, essa minha amiga DO NADA começou a gostar dele e, pasmem de novo, eles começaram a namorar. Pois é, lá estava eu, desolada e sem esperança alguma. Mas, trouxa como sempre, continuei super amiga dela e dele, óbvio.
3 meses se passaram e, por acaso, ela decidiu terminar com ele, não sei por qual razão, mas enfim, ELES TERMINARAM!!!!!! Era finalmente a minha chance !! Essa menina acabou indo fazer um intercâmbio e restou só eu e ele conversando e eu já nem esperava por nada. Mas depois de um mês ele falou o quanto estava gostando de mim, e eu, que já estava com esse sentimento a muuito tempo, me entreguei completamente né. Breno foi meu primeiro namorado, eu tinha 15 anos quando começamos a namorar, e olha onde estamos agora. E posso dizer que nunca estive tão feliz.
Que venha o casamento !!