Nós conhecemos através de amigos em comum. Éramos da mesma igreja, só que em lugares diferentes. No começo de 2014 fui voluntária junto com um grupo auxiliando num projeto, durante um mês, no qual ele estava liderando. Mas após o término do projeto comecei um relacionamento com um dos garotos do grupo que eram próximos a ele (atualmente ele menciona que já havia um interesse mas que, por conta disso, recuou). Mesmo assim o auxiliei, por cerca de um ano, como secretária numa função na igreja mesmo.
O tempo foi passando, trabalhamos juntos, ele passou a frequentar a igreja no mesmo lugar que eu, em 2015 meu relacionamento deu muito errado, fiquei muito mal em todos os aspectos possíveis e fomos ficando mais amigos.
Com o tempo fui percebendo que, para alguém muito desiludida com homens, eu tava conseguindo confiar muito nele. Com muita naturalidade dividimos muitas coisas. E, em um belo dia (17/12/15), ouvindo uma música me identifiquei, bateu a coragem e joguei no ar, por mensagens, a letra da música. Ele não tinha entendido que era pra ele mas conversamos pessoalmente e tudo ficou bem esclarecido (Nós contamos o relacionamento desde esse dia, inclusive RS).
Ainda demoramos 4 meses pra oficializar, mas sempre consideramos o compromisso. E em 17/04/16, ele me surpreendeu e oficializamos.
Nesse tempo vivemos muitos altos e baixos, momentos extremamente felizes, momentos doloridos, doenças, entre tantas coisas. Mas em 14/09/19, na beirinha do mar, ele me surpreendeu com o pedido e não tinha outra resposta na minha cabeça e coração que não fosse o sim. E assim seguimos todos esses quase 4 aninhos planejando e sonhando com a vida todinha...🥰❤️❤️