Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara Tayane
Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte

Nossa História (mais detalhada)

Sara Tayane, dia 17 de Dezembro de 2017 às 19:36 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 29
Olá Brides.
.
Antes de tudo, quero dizer que "Jadinho" é meu noivo.
Somos evangélicos, congregamos no mesmo ministério, porém antes de nos conhecermos, ele era da igreja da cidade dele e eu da minha. Eu comecei a ir a igreja com meu tio e sua esposa. Ao decorrer dos meses de cristão, meu tio começou a ir à cidade do meu noivo que, no tempo, não era nem conhecido. E ele ia justamente à casa do meu amor, pois meu cunhado era amiguissimo desse meu tio e, sempre, eu ia junto kk. O nome do meu tio é “Antônio” e, eu sempre, chamei ele de “tio Tõe”, e meu sogro ficava me chamando de "Titõe" hahaha, passamos um tempão indo pra lá todos os domingos, meu sogro sempre fazia churrasco nos fins de semana. Nesse tempo, eu não conversava com Jadinho, nem pelo Facebook. Eu tinha apenas 12 anos de idade e, ele, 17. Paramos de ir lá. Após parar de ir la na cidade dele, eu encontrei Jadinho no fb, mandei mensagem pra ele e passamos a conversar. Nossas conversas eram aquelas: "Oi, tudo bem? Novidades? Fazendo o que? E sua família, como está?..." Aí paramos a conversa após uns dias, não nos falamos mais. Tudo isso em 2013. Em 2014, chamaram meu tio pra um culto na igreja de lá, e advinha quem foi com Titõe? Eu hahaha Fomos e, após o culto, meu tio mandou a gente entrar no carro porque a gente ia jantar na casa de um dos pastores. Entramos no carro e fomos. Quando chegamos na casa, tava tendo uma bagunça lá, porque Jadinho tava com vergonha de pedir a mão da filha desse pastor em namoro... Isso mesmo, eu estava presente no dia que ele começou a namorar com a primeira namorada dele. Após isso, voltamos para casa. Deu tudo certo, culto abençoado, o irmãozinho tinha recebido uma benção (uma namorada). Passaram dias, meses e não se falamos mais. Em 2015 fui ao Rio de Janeiro. Eu fui pro Rio pequenininha, magrela (acho que uns 48 kg), sem corpo, fui feinha Kkkkk, passaram 3 meses e voltei ao meu Nordeste, Voltei alta, com o corpão em relação ao meu corpo antes da viagem, cabelo com luzes, 60 kg (até hoje não entendo a minha transformação kkkkkkkkk)... Voltei do Rio apaixonada por um garoto da minha cidade. Sofri muito por esse menino, e hoje eu entendo porque nunca conseguimos nem ficar, não rolou nada além de abraços entre nós, eu sou muito grata a Deus por isso. Tive uma surpresa quando cheguei em Nova Cruz (minha cidade), a igreja que eu congregava aq estava sendo pastoreada pelo irmão de Jadinho, meu cunhado. Mas não sentia vontade de ir mais a igreja. O pastor Jackson (meu cunhado) sempre ia até minha casa me chamar para ir a igreja novamente e eu não ia. No final de 2015, Jadinho veio pra casa do pastor Jackson, veio passar as férias aqui. Eu comecei a ir a igreja pra ver Jadinho (isso que eu fiz foi muito errado, pois eu tinha mesmo era que ir por Jesus e não por ninguém da terra), mas eu fui só por causa de Jadinho. Mas com o passar do tempo, eu voltei a seguir Jesus. E hoje eu reconheço que a pessoa certa nos aproxima de Deus. Ele não estava namorando. Passou uns dias, e as pessoas desconfiaram da gente, pois em todos os cultos, nós dois trocavamos olhares kkk. Começaram a bagunçar com a gente, e se eu não me engano, no dia 06/12/2015, ele me chamou no Facebook, nesse dia, a gente madrugou hahaha, ficamos até 06h00min conversando. Passaram dias... No último dia de 2015, fomos para a igreja esperar a virada do ano. Teve um momento que minha mãe foi por os assuntos em dia com a mãe dele, aí fui pra perto da minha mãe. Assim que cheguei perto, Jadinho foi abraçar a mãe dele e ficou lá. Eu tímida, peguei o celular. Nesse tempo a gente ja orava um pelo outro, mesmo sem ninguém saber, até mesmo nós dois. No mês de janeiro, nós dois paramos de conversar ao ponto de eu pensar que ele não gostava de mim, que tudo tinha sido apenas mais uma ilusão, que todos os momentos de bagunça do pessoal tinha sido apenas momentos, e eu fiquei triste. E ele voltou a cidade dele, mesmo nas férias. Ai a esposa do pastor Jackson conversou com ele e disse: Jadinho, você só vai la pra casa agora se for para pedir Sarinha em namoro, pra não ta iludindo ela.E ele voltou a minha cidade. No dia 31/01/2016, a gente fomos pro culto e, quando acabou, tio Tõe chamou ele pra conversar. Aí o pastor Jackson veio a mim e falou: Sarinha, teu tio tá te chamando ali. Eu fiquei nervosa demais, nossa, eu me tremia toda Kkkkk, fiquei branca, gelada kkkk. Mas fui. E lá meu tio disse: "Eu tô sabendo do que está acontecendo, mas quero ouvir de vocês agora."Olhou pra Jadinho e disse: Jadinho, vc tá sentindo alguma coisa por Sarinha?Aí Jadinho falou: Sim.Aí olhou pra mim e perguntou a mesma coisa, e eu tímida, falei que não tava kkkkAí meu tio disse: Jadinho, você quer ir agora falar com o pai dela?Aí meu noivo disse: Eu quero.E novamente me fez a mesma pergunta, e eu disse: Talvez. HahaAí meu tio falou: Ta certo, vocês podem conversar um pouquinho aí e Jajá a gente vai lá no pai dela.Não conversamos nada naquele momento. Eu só fazia sorrir kkkkkkkkkkkTeve um momento que um colega disse: "Podem ficar a vontade, façam de conta que não tem ninguém aqui."Aí Jadinho e eu nos olhamos e dizemos na mesma hora: "Não tem como” e rimos um do outro.Aí a gente foi lá pra casa. Meu pai não tava em casa e minha irmã ligou logo pra meu pai e disse que tinha perdido a chave e era pra ele vim logo pra casa. Mas na verdade, não tinha perdido chave nenhuma kkk.Meu pai muito bagunceiro, olhou pra Jadinho e disse: "Fala o que tu quer, doidão"Aí Jadinho falou: Rapaz, é porque eu ia pedir pra namorar com sua filha. Aí meu pai disse: "É porque ela é muito nova (eu tinha 14 anos e Jadinho, 19). Fale ai com a mãe dela." Aí minha mãe disse: Por mim, tudo bem. Podem namorar.Aí todos saíram e nos deixaram a sós. Conversamos muito pouco e ele foi embora, mas antes, ele me abraçou, me deu um selinho e me abraçou de novo e se foi. Nesse dia, ele voltou à sua cidade. Mas dois dias depois ele veio a minha terra kkk. No dia 03/02/1/2016, demos nosso primeiro beijo. E quando começou as aulas, a gente se via duas vezes na semana, apenas.
OBSERVAÇÕES:
•Eu nunca tinha beijado antes.
•Ele já tinha namorado duas garotas antes de mim, mas nenhuma delas ele pediu ao pai. E comigo ele teve coragem.
•Quando começamos a namorar, apareceu até mulher casada pra tentar nos separar, mas não conseguiram..•A gente orou muito pra Deus dar um emprego a ele. Chegou ao ponto de querermos terminar o namoro pra o povo não pensar que ele não queria nada sério comigo pelo fato de não ter um emprego. Mas Deus abençoou meu amor e hoje somos noivos..•Hoje ele mora na minha cidade e congrega na mesma igreja que eu. E nos vemos todos os dias..E é isso gente, desculpa o textao kkkkkk.Beijos ❤

Nossa História (mais detalhada) 1

29 Respostas

Última atividade por Sara Tayane, dia 19 de Dezembro de 2017 às 01:59
  • Sara Tayane
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei noivinha.. ❤

Beijão!! ❤
    • Responder
  • Sara Tayane
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha, muito obrigada! Igualmente. ❤
    • Responder
  • Sara Tayane
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente noivinha. ❤
    • Responder
  • R
    Super Noiva Março 2020 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também amo lembrar de como tudo começou e vejo como Deus é fiel e maravilhoso Smiley heart .

Amém, que Ele abençoe todas nós!! Bjs

• Responder
  • R
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom que uma pode ajudar a outra nos preparativos. Deus abençoe imensamente a vida de vocês!!

• Responder
  • R
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal noivinha!!

• Responder
  • Sara Tayane
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te desejo o mesmo minha linda! ❤😍👫
    • Responder
  • Margarete
    Noiva Ativa Março 2018 Paraná
    Margarete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Felicidades minha linda❤❤😍💑👫💍
    • Responder
  • Sara Tayane
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Margarete lindaaa ❤

Muito obrigada pelo carinho princesa! ❤

Deus te abençoe grandemente! ❤
    • Responder
  • Sara Tayane
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Leydiane, pelo carinho. ❤

Deus te cubra de bençãos! Que Ele abençoe e realize todos os seus sonhos noivinha! ❤

Beijão!! ❤
    • Responder
  • Margarete
    Noiva Ativa Março 2018 Paraná
    Margarete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh q lindo❤❤ quando e pra ser inimigo n atrapalha❤🙌🙏
    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que linda a história de vcs, e que gracinha vcs dois na foto Smiley heart . Que Deus continue os abençoando grandemente, felicidades Smiley kiss

• Responder
  • Sara Tayane
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Emely!! ❤

Te desejo o mesmo!! ❤

Deus abençoe grandemente sua vida e seus sonhos!! ❤
    • Responder
  • Sara Tayane
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha linda!! ❤

Conta aqui pra gente, porque somos curiosas kkkkkk

Beijão!! ❤
    • Responder
  • Sara Tayane
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oooh Aleluiiiiiaaaaaaaa!!!

Deus é muito maravilhoso minha linda!!

Sua história é muito linda, princesa. ❤

Que nosso Deus derrame mais bençãos ainda sobre você, sobre seu noivo e sobre seu relacionamento, noivinha Layla! ❤

Fica na paz do Senhor, minha amada!
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Janeiro 2019 Bahia
    Emely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus continue abençoando a vida de vcs!
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Janeiro 2019 Bahia
    Emely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda....lembrei da minha que n é muito parecida..rsrs um dia tbm conto como nos conhecemos
    • Responder
  • Layla
    Super Noiva outubro 2019 Ceará
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhhhhh, que coisa linda!!! Eu comecei a namorar com meu noivo ele tinha 22 e eu 14, nos conhecemos quando o pai dele foi pastorear minha igreja, oramos por cerca de um mês e Deus confirmou. Aí foi só felicidades, começamos a namorar, mas quase um ano depois ele foi fazer um intercâmbio, tive muito medo de tudo acabar e orava firmemente pedindo a misericórdia de Deus, ele voltou depois de um ano fora, e agora, depois de dois anos de sua volta, com 3 anos de namoro, ele me pediu em noivado. Tanta coisa aconteceu pra não darmos certo, mas quando é propósito de Deus, Ele move montanhas pra fazer acontecer!
    Que vocês sejam muuuuito felizes e que Deus abençoe vocês grandemente!
    • Responder
  • Sara Tayane
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A paz amada!! 🌸

Grata pelo imenso carinho, irmã!

Deus te abençoe grandemente também!

Fica com Deus!

Beijão!! ❤
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Maio 2018 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda. Deus é Fiel irmã. Que Ele continua abençoando e fortalecendo o casal cada dia mais. Ameeeeei a história de vocês. 😍😍😍😍 fiquem na paz.
    • Responder
  • Sara Tayane
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Smiley shame

Obrigada noivinha!!

É muito maravilhoso mesmo!!

Eu amo lembrar das coisas que nos aconteceu antes mesmo de nos conhecermos...

Deus abençoe sua vida grandemente também noiva lindaaaaaaaaaa!!

Beijão!! ❤
    • Responder
  • Thalya
    Super Noiva Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos sim, linda. Smiley heart
    • Responder
  • Sara Tayane
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos hahahaha
    • Responder
  • R
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda historia de vocês!!

É tão maravilhoso reviver cada momento e nos mínimos detalhes. Não tem como esquecer. Eu também me lembro como se fosse hoje.

Que Deus abençoe a vida de vocês sempre!!

• Responder
  • R
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Desculpe, mas vocês duas são irmãs?

• Responder
  • Sara Tayane
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk Igualmente Thalya, Deus abençoe. ❤❤
    • Responder
  • Sara Tayane
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente noivinha. Muito obrigada pelo carinho, linda. ❤❤
    • Responder
  • Thalya
    Super Noiva Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda história de amor irmã.
    E para completar hoje eles dois estavam aqui em casa, no maior love. Que Deus.continue abençoando grandemente vocês.Smiley heart
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei sua historia
    Bem bonita
    Quando Deus tem propósito é assim
    Que Ele abençoe vcs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇