Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul

Nossa história na versão do noivo

Sheila, dia 18 de Setembro de 2021 às 16:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Boa tarde comunidade linda, tudo bem?

Há alguns dias publiquei uma postagem a respeito da versão do meu esposo no dia do casamento.

Os retornos que recebi foram maravilhosos que não pensei duas vezes em publicar a postagem que ele fez há alguns meses em nosso Blog.

Partiu ler?

Nossa história na versão do noivo

Trabalhar com público nos dá a possibilidade de conhecer muita gente. Gente interessante também. E foi assim, um tempo depois de terminar um relacionamento, quando já estava conformado, eis que ela me aparece. Simpática, sorridente, animada, e linda. Uma das tantas passageiras e clientes que já atendi. Mas esta, despertou uma afinidade incomum. Aquela coisa de trocar um olhar e se sentir à vontade, como se já nos conhecêssemos de longa data. Foi assim que começamos uma bela amizade, que se estreitou ao longo das viagens seguintes.

A amizade cresceu, e a atração também. Tínhamos em comum o gosto por passear e viajar, o que nos rendeu boas e longas horas de conversas agradáveis. Até que um dia, em uma das excursões, ela foi a última a desembarcar. Sabe quando você se despede da pessoa, mas quer congelar aquele instante, trocando olhares? Foi dessa forma, com um sorriso e corações pulsando forte, que cada um foi para sua casa com saudades, e a vontade de se reencontrar.

Veio o convite para sair, que foi aceito sem hesitar. Uma saída para dançar, onde deveriam haver mais amigos, mas providencialmente, só estávamos nós. Boa música, baladas dos anos 80, e de repente, uma troca de olhares e um sorriso capaz de tocar fundo o coração. O beijo foi inevitável. Selamos nossa paixão nesse instante.

E a partir daí, decidimos que a vida era melhor quando estávamos juntos. Saídas, jantares, a saudade quando um dos dois estava longe, e em pouco tempo estávamos morando juntos.

Hoje, temos a certeza de que os nossos caminhos foram criados para se encontrar um dia. Levou tempo, mas o universo nos colocou frente a frente. E não temos outra forma de agradecer, a não ser unindo nossos laços matrimoniais. Esperamos dividir toda a felicidade do mundo. Entre nós, e com nossos entes queridos!

Nada derrota o verdadeiro amor.


Nossa história na versão do noivo 1

Inclusive essa foi a foto escolhida por ele e publicada no site.

O que acharam?
Beijos e ótimo fim de semana.

16 Respostas

Última atividade por Sheila, dia 23 de Setembro de 2021 às 16:50
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele sempre me surpreende Mayara.
    Beijos.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau!

    Não sabia que precisava desse post até ler, simplesmente maravilhoso. Smiley love

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Patrícia Cristina.
    Concordo contigo.
    Até porque geralmente quem se manifesta somos nós mulheres né?Beijos.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história mais linda Sheila, é tão fofo quando os noivinhos conseguem colocar o ponto de vista deles!! Parabéns a vcs! 💐💐

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Danielle,
    Concordo plenamente contigo quando mencionas que homem é mais objetivo.
    Realmente ele colocou toda a emoção em palavras e só me fez ama-lo ainda mais.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mayara,
    Muito obrigada por suas palavras.
    Realmente foi muito inesperada nossa história, mas com certeza nos encontramos na hora certa.Desejo o dobro a vocês.Beijos e ótima semana.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo Sheila! Realmente o outro post foi incrivel e aqui podemos ver ainda mais como o amor de vcs transborda em cada um!

    Que vcs sejam cada dia mais felizes !

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo ver a história de vocês na versão dele. Geralmente homem é mais objetivo, mas ele fez questão de detalhar e demonstrar toda a emoção do momento! Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana Carolina,
    Muito obrigada por suas palavras.
    Concordo com você que é lindo ver o amor de um homem em suas palavras.Quando li no blog fiquei muito emocionada. Não precisa agradecer.Eu que agradeço seu retorno.Beijos e ótima semana.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Letícia,
    Muito obrigada por suas palavras.
    Minha intenção é nos próximos dias colocar a minha versão que postei no nosso blog.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Júlia,
    Muito obrigada por suas palavras.
    Desejo o mesmo a vocês.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda, maravilhoso a versão dele 👏 parabéns aos noivos 💐💐
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sheila,
    Lindo demais ver a história de vocês na perspectiva dele. AMEI!

    Felicidades para vocês! 🤍
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que lindo! Como é lindo ver o amor nas palavras de um homem! Parabéns e obrigada por compartilhar!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vitória, nem me fala.

    Sempre que paro para ler essa postagem dele me emociono e choro.

    É gratificante ler como ele se sentiu e até hoje comentamos que jamais imaginávamos que um dia iríamos nos relacionar . Mas Deus escreve nossa história.

    Vou deixar aqui o link do que ele escreveu sobre o dia do nosso casamento e que publiquei aqui na comunidade:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/quando-chega-o-grande-dia-pelas-palavras-do-noivo--t665168

    Beijos.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A que fofo, Sheila!! Tão detalhista.. descreveu tudo com muito carinho e emoção 🥰


    Muito bom quando encontramos alguém que nos faz se sentir assim, né? Felicidades a vcs sempreee! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas