Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Esperta Novembro 2019 Alagoas

Nossa história parte 2 #vemver

Vanessa, dia 22 de outubro de 2017 às 10:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Bom dia, noivinhas... Antes de continuar com a história quero pedir desculpas pelas palavras que saíram errada na primeira parte, usando o celular e o corretor e o teclado "me deixou na mão" kkkkk
Bom... Então como eu vi que ele é muito tímido eu não tinha muito amizade com ele e isso dificultou de nós conversamos, e fiquei pensando como iria conversar com ele sem ao menos ter assunto, foi então que meu professor da faculdade pediu pra fazermos umas pesquisas de empresa de ônibus pp a realizarmos uma visita técnica e na mesma hora lembrei que o Alex teria feito uma viagem então foi dai que pensei que poderia falar com ele... E mandei a seguinte mensagem: "Bom dia, Alex vi que você foi pra Xingó recentemente e queria saber o valor que foi pago para a empresa do ônibus, pois irei fazer uma visita técnica com a turma da faculdade e tô fazendo essa pesquisa" e depois de enviada fiquei horas esperando a resposta, o bom é que eu tinha o número do whatsapp dele porque ele tava no grupinho da orquestra e mandei a mensagem pra ele diretamente no whats... Depois de horas eles me respondeu, mas nem puxou assunto 🙁 então depois de dois dias ele fala comigo mandando alguns orçamentos de empresas de ônibus 😍 (super fofo) e depois de eu ter agradecido ele puxou assunto comigo e ficamos conversando e depois de certo tempo ele saiu e ficamos de conversar depois, mas quem disse que ele veio falar comigo? A timidez não deixou kkkkk mas ele fez questão de ficar mudando de foto do perfil com as fotos dele quando era criança tentando chamar a minha atenção... E eu mandei a seguinte mensagem: "Que bebê estiloso" e depois dessa mensagem ficamos conversando até 4 horas da manhã 😱 e durante essa longa conversa ele se declarou pra mim e disse que queria muito namorar comigo 😍 e eu já estava paquerando ele a tanto tempo que tive até que esperar ele, pois de certa forma não iria conversar com ele enquanto ele estivesse namorando com outra... E esperei exatamente dois minutos e disse que aceitaria, depois de 3 dias ele veio falar com os meus pais e meu irmão ciumento kkkkk mas no final eles concordaram e a única coisa que eu ficava pensando era que só iria durar 3 meses porque meus últimos relacionamentos durava só esse tempo 🙄 mas não foi bem assim, hoje estamos juntos há 1 ano e 14 dias e já estamos noivos.Vivenciamos momentos difíceis como qualquer outro relacionamento e vivenciamos o pior de tudo o julgamento e desprezo de pessoas próximas ("amigos") por não aceitarem que estávamos juntos, mas Deus sempre está ao nosso lado e nosso versículo que nos acompanha é "Porque o que Deus uniu o homem não separa" (Mateus 19:6) Espero que tenham gostado, noivinhas... E se gostarem da nossa história em breve contarei como foi o pedido do noivado. 😍👰😘

Nossa história parte 2 #vemver 1

10 Respostas

Última atividade por Camila, dia 23 de outubro de 2017 às 11:07
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda historia Vanessa... muito fofa

Q Deus abençoe grandemente essa união

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Rose. Mas o bom de tudo isso é não se abalar e acreditar até o fim no casal, no amor dos dois. 😊😊👏
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Obrigada Vanessa!!! Smiley heart

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito linda sua história noivinha! Parece que tem pessoas que não gostam de ver pessoas felizes que querem atrapalhar a felicidade da pessoa e muitas vezes são pessoas próximas, mais quando Deus uni um casal não é qualquer coisa que separa.
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha. Que Deus te abençoe😊😊😊👏👏👏😘
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha. Que Deus te abençoe muito mais 👏😊😘
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha... Amém! Que Deus te abençoe😊👏😘
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda ❤ Que Deus abençoe vocês
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda a história de vocês, Vanessa! Que Deus os proteja e abençoe abundantemente!!! Smiley heart

• Responder
  • R
    Super Noiva Março 2020 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda história noivinha. Com certeza " O que Deus uniu, não se separa o homem". Que Deus os abençoe sempre Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas