Oi noivinhas, neste horário me deu vontade de contar pra vocês um pouco e resumidamente a minha história com o meu noivo... Bom, mais ou menos 2 anos atrásatrás eu estava visitado algumas igrejas fazendo a divulgação de um cine pipoca que iria ocorrer na minha igreja, nesse tempo eu já estava me acostumando com minha vida de solteira e sem nenhuma esperança de encontrar alguém especial.. Quando fui visitar a igreja do meu atual noivo eu fui com o meu coordenador de música e sua esposa e chegando lá o meu coordenador pediu pra mim dar alguns ingressos para o Alex(meu noivo) e quando entregar os convites eu fiquei olhando pra ele e sem jeito percebi que estava paquerando ele sem ao menos perceber e saindo de lá eu fiquei pensando muito nele e resolvir procurar ele pelas redes sociais e quando o encontrei ele estava namorando 🙁 e na mesma hora fiquei bastante triste e mesmo assim pra manter contato por conta do evento eu adicionei ele e ele me aceitou... Passou um mês e alguns dias ele estava frequentando os ensaios da orquestra que eu fazia parte na época... E um dia brinquei com ele, e ele sorriu pra mim e u fiquei sem jeito.. Chegando em casa fui olhar o facebook dele e pedia perdão a Deus por tá "paquerando" em pensamento um homem de outra mulher e quando fui ver ele estava solteiro, mas o problema era que ele era e é muto tímido, então...
PS: Continou a história? Se sim, comenta ai!! 😊
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
5 cartas de amor históricas para inspirar sua dedicatória
De Bonaparte a Beethoven, as cartas de amor de personalidades da arte e da...
10 histórias de amor IMORTAIS que não têm nada de água com...
Veja a nossa lista com 10 histórias de amor que não têm nada de água com açúcar!...
As 8 obras de arte mais românticas e poderosas da história!
O amor está, desde sempre, presente em todos os campos da arte. Descubra as 8...