Oi amores... como foi pedido no teste da semana e eu pessoalmente amo contar nossa historia de love kkkkk la vai "como tudo começou" rsrsrsrs....
Bom... eu havia fechado meu coração depois de muita decepção amorosas e amizades, então comecei a orar para Deus que não queria mais ninguém. mas acabei participando do mesmo grupo que ele é líder, e viramos amigos, de repente comecei a sentir algo estranho, nossas conversas mudaram, e comecei orar e pedir pra Deus tirar aquilo de mim, por que eu não queria mais sofrer. mas cada dia crescia mais, ele era um amor, e me trazia um paz tao grande quando estava perto, então comecei a horar diferente, pedi pra Deus que se fosse da vontade dele eu tudo seria diferente, e comecei um proposito com ele. no final do meu proposito eu conversara com ele e contaria o que estava acontecendo, e assim o fiz... eu nunca fiz isso com ninguém, jamais confessei pra alguém que tinha sentimentos por ele, e com ele foi diferente... eu tive coragem e paz, e parecia que as palavras saiam da minha boca, no final perguntei pra ele o que ele achava disso... e ele disse que também tinha sentimentos por mim, mas o mais incrível de tudo não foi ele me corresponder, mas que ele também havia feito um proposito com Deus e pedido a ele que se eu fosse a pessoa certa, eu tomaria uma atitude e diria a ele o que estava sentindo. Eu fiquei tao surpresa quando ele me contou isso que nos despedimos sem resolver nada. foi tipo um... eu gosto de você, eu também e tchau... kkkkk então eu falei com Deus e disse que dessa vez ele tomaria atitude, e ele nunca tinha feito isso na vida. e na outra semana ele tomou a iniciativa e me pediu em namoro. falamos com meu pai e hoje sou a mulher mais feliz do mundo e em breve me tornarei ainda mais.
espero que tenha conseguido passar pra vocês de forma que se entenda, na verdade ha muto mais detalhes do que descrevi, mas em resumo foi assim que Deus me enviou meu presente maravilhoso, que é esse companheiro incrível que tenho.
ahhh só pra compartilhar com vocês... quando eu tinha uns 10 anos eu disse pra minha mãe que queria me casar com um moreno e baterista.
resultado... anos depois estou eu prestes a me casar com o quem pedi a 14 anos atras 
minha
maior
certeza
na vida
é que eu
te amo
e sempre
vou te amar
meu principe
meu melhor amigo