Assim engatamos nossa história/romance/amor/momentos…
Estava interessada em conhecer um Sebo (loja de livros usados) com uns amigos que manjam do assunto, porém, esses amigos são um casal e não gostaria de ter que ficar de “vela”. Contudo, lembrei que tinha um “amigo” da Igreja em que frequento que já tínhamos conversado algumas vezes sobre assuntos da faculdade, e foi aí que me liguei que poderia chamá-lo para ir junto conosco, lembrando que não tinha pretensão nenhuma de ficar com ele.
Certa disso, foi aí que parti para o “ataque” mesmo sem saber que estaria atacando rs. E lá vai eu toda animada chamá-lo e ele diz não pra mim, e foi então que percebi que estava rolando uma desculpa no ar e insisti porque ficar de vela ninguém merece né amores… No fim das contas, ele aceitou e nos falamos poucas vezes para marcamos o ponto de encontro, e quando cheguei na estação para irmos juntos, ele me aparece com uma flor (rosa) artificial e dois bombons e fiquei pasma, se tivesse um bueiro na minha frente, eu tinha enfiado a minha cara hahahaha porque, meu, estou iludindo esse menino e não sei o que está acontecendo.
(A Rosa que ele me deu nesse dia)
Durante nosso passeio não consegui disfarçar minha cara de vergonha e acabei me fechando um pouco. Isso fez com que ele ficasse preocupado? sim, até porque provavelmente estaria rompendo as expectativa do menino sem mesmo ter interesse nele, mas foi passando os dias e percebi que gostava muito da companhia dele, porque sempre estávamos nos falando e contando novidades e um pouco de nossas rotinas diariamente.
(Nosso dia no Sebo)
Mas para não alongar muito, certo dia pensei em sentar ao lado dele na Igreja, porém, como estava atrasadíssima, ele já estava ao lado de dois idosos e decidi me arriscar e tentar sentar junto dele. Foi maldade minha ser ousada assim? quem sabe…
Ele ficou pasmo, até porque sou uma pessoa bem tímida e tenho dificuldade em demonstrar meus sentimentos, mas deu certo e assistimos ao culto e no final uma amiga (ousada) em comum nossa, veio e jogou a bomba: “e aí, deu match vocês dois” ? sem sabermos o que fazer, os dois jogamos um para o outro e nenhum respondeu e o larguei sozinho e fui conversar com outros, até porque estamos numa Igreja, precisamos socializar com nossos irmãos em Cristo.
Ao chegarmos em casa, batemos nosso pequeno papo e ele me perguntou: “vamos conversar sobre o que a fulana comentou”?, eu disse sim, claro.
Foi aí que ele falou suas intenções e seus sentimentos e eu disse o que sentia também. Ou seja, graças ao “empurrãozinho” da amiga, nossa história continuou e passou-se um mês de conversas e ele me chamou para sair, isso lembrando que já estávamos trocando mensagens carinhosas e só faltava o pedido de namoro para lacrar esse início imposto pela nossa sociedade tradicionalista; e por último fomos à um restaurante mexicano por escolha gentil da parte dele, até porque nunca tinha ido e até isso ele queria me proporcionar de diferente, e quando chegamos, estávamos super tímidos um com o outro e foi aí que ele me pediu para abrir o presente que tinha me dado. Ao abrir, percebi que era uma camiseta branca escrito “linda” na frente e atrás estava o número “01” e escrito “Bela”, bem parecido com aquelas camisetas de time de futebol… e por fim ele abriu os zípers da sua camisa e por baixo estava a mesma camiseta branca, com apenas “01 e Fera” escritos. E foi aí que veio a frase que nunca esquecerei: “você aceita ser minha bela”? e eu disse: SIM SIM SIM. E aí o final vocês já imaginam rs.
Só um PS: ele jogou o verde para saber meus personagens e filmes preferidos e trouxe essa referência, o que me emocionou bastante e me fez valorizar o esforço e dedicação.
(Pedido de Namoro - Jantar Mexicano)
(Pedido de Namoro - Camiseta que ele fez pra surpresa)
É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado até aqui e me perdoem se me alonguei demais, até porque histórias boas são ricas em detalhes e esses detalhes (mesmo não contando tudo) fazem parte da NOSSA história, e ficamos felizes em poder compartilhar como foi a nossa.
E aí, como foi a sua?
Estou curiosa pra saber
PS: No próximo debate conto pra vocês como foi o pedido de casamento!
Beijos,
Lucas & Caroll
Faltam 468 dias para o Grande Dia!
❤️ Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso, estamos alegres. (Salmos 126:3) ❤️
👩🏻💻 Meus Debates
Meu 1º Debate - #diáriodanoivacaroll1