Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol e Rafa
Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo

Nossa historia - vales do amor

Carol e Rafa, dia 6 de Junho de 2017 às 08:32 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6

Boom diaaa,

Seguindo o jogo dos Vales do Amor, vou contar a nossa historia ... kk

Estava eu voltando da casa de uma amiga, com outra amiga minha, nós estávamos vindo da cidade vizinha, nós duas com ursinhos de pelúcia nos braços.

E meu noivo estava voltando de um evento de skate com um amigo dele, estávamos no mesmo trem, mas quando descemos acabamos nos esbarrando, e minha amiga e o amigo dele se conheciam, eu nunca tinha visto ele na vida, mas ele disse que ja tinha me visto em um outro evento que eu fiz que era para o parque Ibirapuera, mas como eu chamei alguns amigos e esses amigos chamou mais amigos, e nesse dia quando ele me viu, ele falou para o amigo dele, eu quero conhecer essa menina, mas enfim, passou os dias e tals, mas voltando para a parte que eu soube da existência dele .... quando a gente se esbarrou e nossos amigos se virão fomos no shopping dar um role e tals, beleza que eu quis matar minha amiga porque já era tarde e eu queria ir pra casa, mas fiquei la e fui educadinha kk ai um belo dia eu e minha amiga saímos, e fomos ao paço municipal e quem tava la, siiim o Rafael estava la andando de Skate, quase sai correndo pq eu já tava percebendo e tals, e proibi minha amiga de passar meu numero para ele, ai ele falou não esquenta não ela que vai pegar meu numero, e minha amiga duvidou um pouco mas blz. Na época ele tava fazendo um evento para Campos do Jordão, e minha mãe ficou sabendo e queria muito ir, mas eu sabia quem estava organizando e não quis de jeito nenhum, ate q minha mãe parou do meu lado e mandou eu pegar o numero dele e mandar mensagem falando que minha família ia no passeio ... SIIIIM gente, eu peguei o numero dele e tive que mandar mensagem, e minha mãe nem sabia do q estava acontecendo, mas ela só saiu do meu lado quando eu mandei a mensagem para ele. Depois desse dia não paramos mais de trocar mensagem, e depois desse passeio para Campos do Jordão começamos a namorar e estamos até hoje juntos e vamos nos casar em janeiro.

Tive minha mãe que não sabia da historia toda, mas depois eu contei, e tinha minha amiga, então as duas tiveram uma parcelinha de culpa para eu e o Rafael ficarmos juntos.

FIM !!!

6 Respostas

Última atividade por Carol e Rafa, dia 6 de Junho de 2017 às 10:04
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tudo coopera mesmo, não adianta kkk mas foi bom tudo o que aconteceu

    obrigada, bjos

    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu percebi, mas hoje agradeço muito pelo o que aconteceu kkkk

    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, felicidades para vcs tbm Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando é pra ser tudo coopera né kkkk linda história!

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando é pra ser não adianta correr, Carol.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahhaha muito legal sua história!! Adorei! Felicidade para vocês Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas