Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jeh Helena
Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo

Nossa história - vales do amor

Jeh Helena, dia 6 de Junho de 2017 às 13:59 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

Esse debate se refere ao teste GANHE vales do amor para o Dia dos Namorados!

Nossa história é bem maluca, rsrs.

Tudo começou quando eu, que já estava estagiando na faculdade, soube que nossa chefa seria promovida a outro cargo e que teríamos um novo chefe, dessa vez homem (sempre tivemos chefas mulheres). Até chegaram a comentar o nome - e eu sabia que já tinha ouvido aquele nome em algum lugar.

Fui comentar, quando em casa, com minha mãe e ela me disse: "Caramba! Conheço, sim, foi meu professor na faculdade, um amor" - minha mãe se formou 1 ano antes de eu entrar na faculdade (ela tinha largado a faculdade quando nasci, rsrs).

No dia seguite, quando esse novo chefe chegou, notei que ele lançava uns olhares estranhos para mim e que sempre ficava perto demais de mim para dar as instruções, sempre falando muito docemente. Ao mesmo tempo em que isso acontecia, comecei a ouvir boatos das outras estagiárias e das funcionárias que eram tanto bons quanto ruins - o que me deixou na dúvida, de início. Logo, tentava a todo custo me afastar dele, mas parecia impossível, haha.

Depois da minha mãe muito insistir em eu "dar uma chance a ele, pelo menos para amizade", acabei aceitando o conselho e logo nos tornamos praticamente melhores amigos - o mais próximo possível que se pode ter de amizade entre estagiária e chefe.

Porém, com o passar do tempo, fui deixando de lado esses boatos ruins e fui vendo que não era nada daquilo que falavam; que ele era muito simpático e doce. O tipo de pessoa que se preocupa mais com os outros do que consigo.

Logo, fui cada vez mais admirando o tipo de pessoa que ele era - meu total oposto, mas muito inteligente e estudioso, com gostos parecidos com os meus - até o ponto de me ver o amando...

Mas, assim que começamos a nos gostar, a flertarmos, alguns alunos (ele foi meu professor 1 ano depois de ter entrado como chefe do estágio), estagiários e funcionários começaram com maldades: começaram a nos perseguir, ficar inventando coisas aos outros (ex: que eu tinha muita regalia porque dormia com o chefe e que tirava notas excelentes com ele por conta disso também) e, principalmente, a nos invejar a tal ponto que até imitavam a roupa que usávamos.

Enfim, uma loucura total! Tudo também porque inventaram o boato de que ele era um ricaço solteiro (ele era solteiro, mas não ricaço) - aí, já viu as interesseiras!

Lidei com todo tipo de inimiga, rsrs - até filha de bandido e uma mulher com psicopatia e inveja obssessiva por mim (ela invejava até a garrafinha de água que tinha) e.e

Nós saíamos às vezes, mas sempre com minha família para alguma comemoração como amigos.

No final, graças a Deus, deu tudo certo! Em 2014 eu me formei (ele não pode nem ir à minha formatura por conta do tanto de perseguição) e consegui passar no exame para minha profissão, de primeira. Ao mesmo tempo, logo o estágio na faculdade expirou de vez, o que fez com que ele não ficasse mais ali, na faculdade, nem como chefe do estágio nem como professor.

Já em abril de 2015 (ele teve que terminar tudo que tinha pendente no estágio e o prazo era abril/2015), ele me chamou para trabalhar com ele e me deu algumas tarefas; nós tivemos 2 encontros, mas nada dele me pedir em namoro...

Então, em julho, ele me pediu que fosse até o escritório para que eu me apresentasse para os sócios dele; quase infartei! Fui no dia fazer o cabelo, as unhas, comprei um terninho e aprendi a dirigir sozinha até o escritório, rsrs.

Bem na hora, percebi que só tínhamos nós lá e pensei que ele tinham atrasado. Que nada! Foi aí, nesse dia 24/07/2015 que ele me pediu em namoro (fiquei em choque na hora, haha) e me deu um beijo que eu não esperava, e que com era meu primeiro, quase desmaiei, rsrs.

Desse dia em diante, conhecemos a família um do outro, tivemos muitos encontros e, perto do meu aniversário, em setembro/2015, ele me deu uma viagem a Monte Verde/MG de presente. Antes do dia dessa viagem, como não tínhamos aliança de compromisso, compramos uma que gostamos e tiramos fotos juntos, oficializando o namoro nas redes sociais - todo mundo que gostávamos já sabiam do nosso relacionamento.

Foi quando eu postei no facebook essa foto juntos e com aliança de compromisso que as pessoas maldosas e invejosas da época de faculdade começaram a ligar desesperadamente para o telefone da minha casa, sempre acusando ter visto meu agora namorado, Luiz Carlos (atualmente meu noivoSmiley heart), com outra.

Era um inferno. Numa das vezes, quem atendeu foi minha avó, e nós estávamos ali do lado dela, ambos - e vieram com essa de que ele estava num show com outra menina, haha.

Já no dia 19/10/2015, estávamos no shopping andando e fomos ver, só por curiosidade, algumas alianças de casamento - e eu brinquei com ele: "Olha, quando for nossa vez, hein?! Se fosse hoje que ficássemos noivos eu queria esse par aqui". E não é que ele foi lá dentro da joalheria e pediu para ver aquele par de alianças?!

Nesse dia mesmo ficamos realmente noivos, rsrs. Ele comprou nossa aliança de casamento/noivado e a estamos usando até hoje, até nosso casamento marcado para 15/09/2018.

Os telefonemas bisbilhoteiros só pararam quando minha família disse que tinha identificador de chamadas (o que era um blefe pois o telefone era antigo, rsrs) e, logo após, quando cancelaram aquela linha e puseram outra, pois mudamos a operadora de telefone, modificando o número de telefone residencial. Ainda bem que não me ligaram nunca pelo celular para falar besteira, rsrs.

Por volta de agosto de 2016 começamos a ver melhor sobre casamento (ainda não tínhamos nos decidido sobre a data) e começamos por buscar locais para morar.

Assim que nos decidimos por um cantinho, vimos nosso orçamento e tudo o mais e decidimos pelo dia 15/09/2018 para nos casar. Claro que foi difícil fazer a reduzir nossa lista, buscar fornecedores, ter que aumentar o gasto do orçamento e outras coisas mais, rsrs, mas estamos amando tudo.

Já contratamos local para cerimônia (Paróquia São Charbel), para recepção (Espaço Guanabara) e para animação (photoboot); agora estamos para fechar contrato de buffet, cerimonial e decoração. Depois fecharemos com o fotógrafo que já começamos a negociar, música, DJ e todos os outros fornecedores.

Estamos muito felizes com tudo e sempre estamos juntos para fazer praticamente tudo: desde trabalhar até desabafar um com o outro, como melhores amigos, melhores amantes e melhores namorados, rsrs.

Soubemos de algumas daquelas pragas da faculdade que fizeram muitas maldades conosco: nenhuma dessas pessoas subiu na vida nem tiveram finais muito felizes como o nosso.

De todo modo, não me arrependo por termos escolhido ficar junto um ao outro - e passaria de novo por todo aquele sofrimento só para nos encontrarmos novamente, rsrsSmiley heart

ahhaha

4 Respostas

Última atividade por Jeh Helena, dia 6 de Junho de 2017 às 22:36
  • Jeh Helena
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, noivinha! Muito obrigada Smiley kiss
    • Responder
  • Jeh Helena
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fato, noivinha! Rsrs, obrigadaSmiley kiss

• Responder
  • Alexsandra
    Noiva Curiosa Julho 2017 Amazonas
    Alexsandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que novela mesmo rsrsrs... mas no final o amor sempre vence e graças a Deus vcs tiveram uma boa base apoiando vcs que foi a FAMILIA Smiley laugh

felicidades aos noivos Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa menina que novela vcs viveram hein! Tem pessoas que precisam de ocupação na vida hahaha, mas o importante é que estão juntos e felizes!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas