Então vamos la, senta que a historia é um pouco longas rsrsr... Conheci meu noivo em abril de 2014 começamos a trabalhar juntos ele como Eletricista e eu Bombeiro Civil tínhamos bastante contato durante a jornada de trabalho, viramos amigos e conversávamos bastante. Na época que conhecemos não tinha interesse nenhum eu estava noiva e ia casar em dezembro ate descobrir que meu ex estava me traindo, terminei e adivinha quem me consolou? Pois é meu noivo... Quando terminei decidi que eu não queria qualquer um em minha vida e que Deus ia escolher por mim, coloquei nas mão Dele e sempre rezava para fazer a vontade Dele.... Meu noivo me ajudou muito, sempre me escutava e dava conselhos... O amor foi surgindo aos poucos sem perceber.... Mas eu não queria fazer ele sofrer estava confusa, então sempre que ele insistia eu o ignorava, perdi as contas de quantas vezes ele pediu para ficar comigo... Ele conheceu outra mulher e eu nem conseguia disfarçar o quanto aquilo me incomodava, ai fui percebendo o quanto amava ele.... Brigamos por causa dela e ele acabou terminando com ela....Mas mesmo assim a confusão na minha cabeça continuava e eu não conseguia ver ele como homem apenas enxergava como amigo.... Em Agosto fomos em um Retiro para servir (Brigada Voluntaria) e nesse Retiro em um momento pedi a Deus para me ensinar a olhar para meu noivo com outros olhos e isso aconteceu no outro dia no trabalho quando o vi chegar não contive a alegria, surgiu uma vontade louca em beija-lo mas isso só foi acontecer no dia 25/09/2015 e foi o melhor beijo da minha vida.. No dia 27/09/2015 ele foi na minha casa e oficializamos nosso namoro.... Compramos nossa casa antes mesmo de ficarmos noivos com 08 meses Deus nos abençoou e compramos nosso cantinho.... No dia 26 de Novembro de 2016 fique noiva e vamos nos casar se Deus quiser dia 13/01/2018....
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
105 frases de amor curtas: poucas palavras que valem e...
As melhores frases de amor curtas para expressar o seu amor em poucas palavras e...
Pense 10 vezes antes de mexer no celular do seu amor!
Em tempos onde o celular é quase um membro a mais dos seres humanos, onde quase...
5 cartas de amor históricas para inspirar sua dedicatória
De Bonaparte a Beethoven, as cartas de amor de personalidades da arte e da...