Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kíssila
Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais

Nossa história - vales do amor

Kíssila, dia 6 de Junho de 2017 às 17:37 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 9

Então vamos la, senta que a historia é um pouco longas rsrsr... Conheci meu noivo em abril de 2014 começamos a trabalhar juntos ele como Eletricista e eu Bombeiro Civil tínhamos bastante contato durante a jornada de trabalho, viramos amigos e conversávamos bastante. Na época que conhecemos não tinha interesse nenhum eu estava noiva e ia casar em dezembro ate descobrir que meu ex estava me traindo, terminei e adivinha quem me consolou? Pois é meu noivo... Quando terminei decidi que eu não queria qualquer um em minha vida e que Deus ia escolher por mim, coloquei nas mão Dele e sempre rezava para fazer a vontade Dele.... Meu noivo me ajudou muito, sempre me escutava e dava conselhos... O amor foi surgindo aos poucos sem perceber.... Mas eu não queria fazer ele sofrer estava confusa, então sempre que ele insistia eu o ignorava, perdi as contas de quantas vezes ele pediu para ficar comigo... Ele conheceu outra mulher e eu nem conseguia disfarçar o quanto aquilo me incomodava, ai fui percebendo o quanto amava ele.... Brigamos por causa dela e ele acabou terminando com ela....Mas mesmo assim a confusão na minha cabeça continuava e eu não conseguia ver ele como homem apenas enxergava como amigo.... Em Agosto fomos em um Retiro para servir (Brigada Voluntaria) e nesse Retiro em um momento pedi a Deus para me ensinar a olhar para meu noivo com outros olhos e isso aconteceu no outro dia no trabalho quando o vi chegar não contive a alegria, surgiu uma vontade louca em beija-lo mas isso só foi acontecer no dia 25/09/2015 e foi o melhor beijo da minha vida.. No dia 27/09/2015 ele foi na minha casa e oficializamos nosso namoro.... Compramos nossa casa antes mesmo de ficarmos noivos com 08 meses Deus nos abençoou e compramos nosso cantinho.... No dia 26 de Novembro de 2016 fique noiva e vamos nos casar se Deus quiser dia 13/01/2018....

9 Respostas

Última atividade por Julia, dia 8 de Junho de 2017 às 13:28
  • Julia
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda historia! Felicidades

• Responder
  • Kíssila
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tudo é maravilhoso mesmo, a cada dia Deus tem me abençoado mais e mais.... Felicidades para vocês também...

• Responder
  • Kíssila
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Rafa...

Ta pertinho mesmo, a cada dia que passa a ansiedade aumenta mais e mais rsrsrs.... Felicidades para vocês e que Deus abençoe que de tudo certo...

• Responder
  • Kíssila
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Fabíolla

• Responder
  • Kíssila
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Tati

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Junho 2024 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo!!!

Quando deixamos Deus no controle tudo é maravilhoso.

Felicidades!!!!

• Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal sua historia, Smiley heart

vou me casar um dia antes de vc dia 12/01/18, ta pertinho noivinha, bjos felicidades

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kíssila, história linda!

• Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar