Bom, a nossa história é um tanto especial quanto romântica. Quando ainda estávamos no Ensino Médio, o Emerson me viu em frente à escola que ele estudava, que não era a mesma que a minha mas que eu costumava ir sempre para encontrar amigos. Ele disse que nunca tinha visto uma menina tão linda (que fofo). Nunca havíamos nos visto, apesar de morarmos a menos de 10 minutos de distância. Certo dia, ele foi convidado a ir à igreja que eu congrego desde que nasci, e para a surpresa dele eu estava lá e ele me viu cantando no grupo de louvor da igreja e disse que seu coração disparou (ele é um lindo), eu também achei ele lindo, fofo, querido e tudo mais rs. Ele passou a frequentar assiduamente a igreja, porém não nos falávamos pois eu não gostava muito dele, apesar de acha-lo uma graça.
Depois de 2 meses, começamos a conversar, e confesso que ele me encantava, em todos os sentidos, e falar com ele me transmitia uma paz gigantesca. Certo dia, estávamos juntos, eu doente e ele super prestativo (quem o conhece sabe que esta é sua melhor qualidade) estava mega interessado em cuidar de mim, foi aí que surgiu o primeiro beijo, do único que quero sentir pra sempre. Ficamos juntos durante um mês, mas por N motivos nos separamos, isso em 09 de abril de 2011. Mas ele foi insistente, nunca desistiu do que sentia, nunca abandonou o nosso amor, e então na Marcha para Jesus de 2011, ele escreveu um pedido; pediu à Deus que concedesse o nosso relacionamento, e prometeu que cuidaria de mim pra sempre se isso acontecesse. DEMOROU, exatos 7 meses, mas se realizou, em dezembro voltamos a nos falar como antes, todos os dias e eu sentia um desejo enorme de ficar ao lado dele e de ser ‘’sua namorada’’. No dia 14 de janeiro de 2012, ele foi até minha casa levar uma câmera que eu havia esquecido com ele, e voilà, ele não deixaria essa oportunidade ir embora, naquela noite retomamos o nosso relacionamento, não nos envolvemos com ninguém durante esse tempo separados, na verdade, Deus estava nos preparando pra vivermos essa linda história de amor, e desde então não nos desgrudamos mais. Dia 04 de outubro de 2015 ele me pediu para que fosse sua pra sempre, sua noiva e futura esposa e claro que eu aceitei né? O Emerson é tudo e mais um pouco, somos diferentes em tudo, manias, físico, personalidade. Mas o que mais importa é que nossos sentimentos são idênticos, nossa vontade de ter uma família é igual. O nosso amor é gigante e do mesmo tamanho. Eu vivo por ele e ele vive por mim. Fomos feitos um para o outro, e foi DEUS quem nos presenteou com este lindo amor que já completou mais de 5 anos e que durará até a vinda de Cristo.
A frase: Viva um Doce Amor, é o que sentimentos, vivemos e compartilhamos.
My Evverything!