Oi meninas, sei que ainda to devendo um debate com os detalhes do casamento, mas esse quero fazer com bastante calma kkkk Vim contar pra vocês outra parte do sonho que é casar, a lua de mel.
Ganhamos o pacote para Porto de Galinhas dos meus cunhados, que também eram padrinhos.
Ficamos no hotel Marupiara, maravilhoso, super recomendo, chegando lá falamos que era lua de mel, e eles nos deram um Upgrande no quarto, o nosso seria com uma vista lateral, ai eles trocaram e nos deram um com vista para o mar. Ficamos la por 6 dias, todos eles com muuuuuuito sol e calor escaldante kk, mas graças a Deus né, pq aproveitamos muito.
Lá fizemos passeio de bug e passamos por varias praias, fomos para a praia dos carneiros, fizemos passeio de catamarã, banho de argila, fizemos mergulho e curtimos as piscinas naturais de Porto de Galinhas mesmo que é uma delicia. Só voltamos tristes pq nao conseguimos ir pra Maragogi, por conta da maré alta, as agencias de passeio nao estavam levando pra lá, e pra irmos por conta não iria compensar pois lá nao poderíamos de qualquer jeito fazer o passeio pras piscinas naturais, mas ok, bom que temos desculpa pra voltar rs.
Foi maravilhoso, curtimos muito, e conseguimos descansar também.
Vou mostrar umas fotos, confesso que fiquei surpresa, o nosso motorista do bug era mto bom nas fotos kkk ele tirou pra gente com nosso proprio celular e nao sei o milagre que ele fez que as fotos ficaram ótimas kkk
indo para o mergulho
mergulho
Praia pontal do Cupe
Praia pontal do Cupe*
Praia de Muro Alto
Praia pontal do Cupe 2
Maracaípe
Praia dos Carneiros
Pôr do Sol em Maracaípe