Olá meninas,
Hoje vim compartilhar com vocês mais um momento difícil que tivemos em relação a nossa data, uma segunda remarcação.
Pela segunda vez achamos melhor remarcar nosso casamento, a princípio seria dia 11/07/2020, remarcamos para dia 21/11/2020 e ontem decidimos adiar novamente, agora com nova data para dia 24/04/2021.
Sim, ainda faltam 4 meses para a data anterior, nunca pensei em ter que adiar nosso casamento, ainda mais pela segunda vez ! Mas, meu maior medo estava sendo esperar até início de Setembro por exemplo, para ver se precisaria adiar novamente e ficar sem opções de datas disponíveis, ou não ter tempo hábil e disponibilidade dos forncedores para uma data em comum.
Graças a Deus conseguimos remarcar com todos os fornecedores para esta nova data, apenas o horário que iremos mudar da cerimônia seria ás 19:30h e agora será as 20:30h (serei a noiva do segundo horário).
Para remarcar fica a dica para quem precisar, fiz um grupo de whatsapp e formulei uma única mensagem para os fornecedores, adicionei o contato de todos ali neste grupo e eles foram verificando e dando o ok para as remarcações. Não tivemos problema com nenhum deles, nem por multa ou algo do tipo, graças a Deus !
Enfim, meu coração esta tranquilo com a nova data, essa ansiedade de esperar sem saber se iria precisar adiar ou não,estava me fazendo mal, e soube por outras noivas (num grupo de whatsapp que participo, noivas de vários outros estados) que tem casas de festas esse ano que irão trabalhar apenas com metade da capacidade total de convidados, fora restrições de igreja quanto a quantidade de convidados por banco, uso de máscaras de todos os convidados menos para os noivos e padre, e quanto as fotos ? Nossa, isso estava me preocupando demais. Não sei se isso irá se aplicar realmente e aonde irá funcionar dessa forma, mas não quis pagar para ver.
Tomara que tudo se resolva logo, que todas essas restrições não sejam necessárias para as noivinhas deste ano.
E que essa vacina chegue logo, para que possamos viver nosso sonho sem a assombração desse vírus nos rondando.
Então meninas é isso, eu agora sou a mais nova noivinha do dia 24/04/2021.

Que Deus abençoe nossas datas !
Até mais