
Olá, noivinhas lindas! Hoje demos mais um passo para o nosso tão sonhado 3º SIM. Fomos ao cartório da cidade para enfim da entrada ao nosso casamento no civil, como eu falei pra vocês antes, vamos casar somente no civil e vamos realizar um pequeno jantar com uma simples e singela cerimônia, com amigos e familiares BEM próximos. Registrei esse momento para deixar guardado aqui ❤️