Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Master Junho 2025 Paraná

Nossa renovação de votos vai sair!

Fernanda, dia 21 de Novembro de 2024 às 17:33 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5

Oi comu,

Depois de um tempinho sumida e cuidando de outros aspectos da vida, retorno à comunidade pois faltam 199 dias para minha renovação de votos, que vai ser nossa primeira oportunidade de comemorar com a família e amigos a nossa união.

Já casei duas vezes, massssss com o mesmo marido, e agora casaremos a terceira haha

Nosso primeiro casamento foi apenas um civil tradicional e mais em conta, gastamos apenas com fotografia e as taxas cartorarias e preferimos investir em uma boa lua de mel. Daí pra frente com mais calma pudemos organizar nosso elopement (fugir para casar) para realizar meu sonho de me vestir de noiva, e termos um senhor álbum de fotos em um lugar lindo que fazia sentido para nós, inclusive essa é a data oficial que consideramos nossa data de casamento, e agora finalmente faremos uma festa, com cerimônia simbólica para todos os nossos 35 convidados testemunharem, seguida de um brunch, exatamente do jeitinho que sempre sonhamos.

Quem tiver qualquer dúvida sobre Elopement, micro-wedding, ou destination wedding pode me mandar, pois já estou formada em 5 anos de organização de casamentos kkkkkkkkkkkk

5 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 22 de Novembro de 2024 às 09:28
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que saudades Mari, quanto tempo, como vai o casamento? Por aqui brinco com meu marido que queria casar com ele 1x por ano pelo menos hahaha Em breve farei o post do Elopement, porque vai ser textão, to inclusive muito indecisa se faço a crônica sobre ele ou se guardo para fazer sobre a renovação, pois só podemos fazer uma crônica por perfil. Agora para a renovação já fechamos todo o básico, estamos acertando detalhes como trajes e atrações

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maravilha Fe, se casar uma vez já é bom, imagina 3 kkkk faz um post sobre seu elopement contando como foi. Ansiosa pra o terceiro casamento? Já está tudo encaminhado?

• Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal, parabéns ao casal. Eu desejo tudo de bom e que Deus os abençoe sempre.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia de vida. Parabéns, noivinha. Que Deus abençoe e conserve a união de vcs! ❤️
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns, seja bem vinda novamente, kkkk, que Deus os abençoe cada vez mais.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas