Oi comu,
Depois de um tempinho sumida e cuidando de outros aspectos da vida, retorno à comunidade pois faltam 199 dias para minha renovação de votos, que vai ser nossa primeira oportunidade de comemorar com a família e amigos a nossa união.
Já casei duas vezes, massssss com o mesmo marido, e agora casaremos a terceira haha
Nosso primeiro casamento foi apenas um civil tradicional e mais em conta, gastamos apenas com fotografia e as taxas cartorarias e preferimos investir em uma boa lua de mel. Daí pra frente com mais calma pudemos organizar nosso elopement (fugir para casar) para realizar meu sonho de me vestir de noiva, e termos um senhor álbum de fotos em um lugar lindo que fazia sentido para nós, inclusive essa é a data oficial que consideramos nossa data de casamento, e agora finalmente faremos uma festa, com cerimônia simbólica para todos os nossos 35 convidados testemunharem, seguida de um brunch, exatamente do jeitinho que sempre sonhamos.
Quem tiver qualquer dúvida sobre Elopement, micro-wedding, ou destination wedding pode me mandar, pois já estou formada em 5 anos de organização de casamentos kkkkkkkkkkkk