Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo

Nossa Senhora do Brasil - Problema com data em feriado

Vivian, dia 14 de Abril de 2020 às 20:24 Publicado em São Paulo 0 6
Pessoal,



Eu me caso em 2023 (sim, ainda tem tempo!) e para pagarmos nossa festa com calma acabamos por aproveitar uma promoção de um espaço e fechamos uma data que sempre conversávamos (sexta feira, feriado de Tiradentes).
Como o feriado de Tiradentes não é religioso pensamos que teríamos a data na Nossa Senhora do Brasil. Porém, ao ligar lá, eles não sabem confirmar se realmente o padre fará casamento nesse feriado 😭
Vocês têm ideias do que posso fazer ? Não abro mão de casar nessa paróquia e a agenda deles de 2023 só ser a confirmada ano que vem.
Caso eu espere a agenda e altere a data da festa, preciso pagar 7 mil de multa! Também posso cancelar o contrato até sexta feira ou adiar em 1 ano o casamento (eu não queria por razões financeiras, mas daria).

6 Respostas

Última atividade por Loh, dia 4 de Fevereiro de 2021 às 11:41
  • L
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Loh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie!! Nossa ouvi isso mesmo sobre o feriado!!
    Com a pandemia ouvi que iriam abrir agenda nos feriados também, mas confirmaram que não abririam não.
    Como resolveu? Mudou a data ou continuou no feriado mesmo?
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se a sua prioridade é casar nessa igreja, eu canceleria o buffet. Tem muitos outros lugares bem legais. Eu fechei com o Gastronomia Morenos, tem vários espaços incríveis deles. Estão com boas promoções agora nesse período de quarentena
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vivian!
    Que situação difícil! É ótimo aproveitar as oportunidades de promoções que aparecem né, mas acho importante fechar primeiro o que você realmente não abre mão!
    Também me caso na Nossa Senhora do Brasil, sempre foi meu sonho casar lá e casar no dia do casamento dos meus pais, consegui isso! Agora tenho procurado um local para recepção.

    Acho que faria o mesmo proposto pelas meninas, cancelaria o contrato do local e focaria na data da Igreja! Tanto a secretaria, quanto o Padre de lá são muito receptivos, as vezes você poderia marcar uma reunião com eles, para saber como foi em anos anteriores!

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Idem kk. Se a Igreja X é prioridade, eu focaria nisso primeiro e a partir daí veria as outras coisas
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estranho... porque todo ano tem esse feriado né? 🤷🏻‍♀️😄 Eles não se baseiam por anos anteriores?
    Eu cancelaria o contrato com o local da festa. Porque se você não quer se casar em outro local sem ser nessa igreja, primeiro eu aceitaria a igreja, depois eu veria o local da festa...
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te sugiro ir guardando o dinheiro ou então colocar no contrato a possibilidade de mudar a data até determinada ocasião.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas