Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Master Novembro 2018 São Paulo

Nossa trilha sonora da cerimônia!

Débora, dia 31 de Março de 2020 às 10:35 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 22 41

Oi tchurma, tudo bem com vocês?

Vim aqui contar pra vocês como foi a nossa seleção de músicas da cerimônia. Muitas de vocês decidem o repertório apenas na véspera do casamento, quando já não aguentam mais escolher nada! hahaha.... Aí, acabam optando por deixar a cargo de outras pessoas (seja da banda contratada ou do DJ, enfim).... Mas venho aqui pra dizer pra vocês que as músicas são muuuuuito importantes no casamento. A trilha sonora deixará o momento mais romântico, mais a cara de vocês. Então, se conseguirem, tentem organizar ideias de músicas com antecedência. Então, decidi contar quais músicas escolhemos, pois pode servir de inspiração para algumas de vocês!! Smiley heart Sou super suspeita pra falar, mas foi um arraso!!


1. Entrada do noivo e mãe do noivo:

The Bridge of Kahzad Dum (de "O senhor dos anéis" - apenas o início da música que é bem impactante. Serviu como um anúncio para entrada do noivo. Ele entrou apenas quando a One começou a tocar)

+ One (versão orquestrada de uma música do Metallica)

2. Entrada dos pais e padrinhos:

Stairway to Heaven (versão orquestrada de uma música do Led Zeppelin)

3. Entrada do pajem com plaquinha:

Zelda's Lullaby (do Zelda - jogo de videogame)

4. Entrada da noiva e pai da noiva:

Also sprach Zarathustra Fanfare (de "Uma odisséia no espaço" - melhor anúncio para entrada da noiva, na minha opinião. SUPER impactante e cria uma atmosfera de expectativa que é linda!! Só entrei quando ela acabou)

+ Marcha nupcial (existem várias versões, pesquisem a que mais te agrada!!!)

5. Música para texto inicial do celebrante:

Beauty and the Beast (versão orquestrada da música tema da Bela e a Fera)

6. Votos da noiva:

All I ask of you (Versão orquestrada - música de "O Fantasma da Ópera")

7. Votos do noivo:

I don't want to miss a thing (Versão orquestrada de uma música do Aerosmith - do filme "Armaggedon")

8. Entrada dos pajens com as alianças:

Concerning Hobbits (de "O Senhor dos Anéis" - A música ficou a coisa mais linda com eles entrando, gente!! Eram meus primos gêmeos e enquanto um trouxe as alianças, o outro trouxe a plaquinha com os dizeres: "Senhores dos anéis". Bem sugestivo com as alinças, né? kkkkkk)

9. Troca das alianças:

From this moment on (Versão orquestrada da música da Shania Twain. Para quem não conhece a música, a letra é a coisa mais maravilhosa!! E fazia parte da nossa trilha sonora particular de começo de namoro)

10. Homenagem aos pais:

Can you feel the love tonight (versão orquestrada da música do Elton John - filme "O Rei Leão" original)

11. Cumprimento e saída dos pais e padrinhos:

A Thousand Years (versão orquestrada da música da Christina Perri)

+ Everything I do, I do it for you (versão orquestrada da música do Brian Adams)

12. Saída dos noivos:

Learn to fly (versão orquestrada da música do Foo Fighters)


Todas as versões orquestradas usadas na cerimônia foram do Vitamin String Quartet! SUPER recomendo vocês darem uma olhadinha nas músicas, são inúmeros CDs que eles fazem especiais com versões instrumentais de muitas músicas famosas, dos mais diversos estilos musicais. Procurem por eles!! E, sinceramente, deu a mesma emoção como se os músicos estivessem ao vivo tocando lá!!! Smiley heart

Quem quiser ouvir essa nossa seleção, baste clicar em:
https://drive.google.com/open?id=1AzRN1RKCDYbpwxsOTEv2bQr3mjR191T9

O legal, para quem se interessar, é que as músicas de entrada do noivo e da noiva já estão compiladas aí, cortadas no momento certo onde uma acaba e começa a outra, já que foram usadas 2 músicas para a entrada de cada um... Recomendo muito que dêem uma escutadinha! Smiley winking

Espero que tenham gostado! Me contem se gostaram e quais serão as músicas especiais de vocês para inspirar outras noivas!! Beijos a todas!!

41 Respostas

Última atividade por Débora, dia 14 de Agosto de 2020 às 15:38
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que demais, Emelly!! A gente adora zelda, meu marido jogou muuuuito na vida dele e eu, quando comecei a namorar com ele, peguei o videogame emprestado e joguei também. E colocamos varias referências de coisas que gostamos: Senhor dos anéis, Disney, nosso rock/metal de todos os dias!! Hehe... Todos os convidados elogiaram muito e falaram que ficou a nossa cara.. acho que não tem elogio melhor!! Hehe... Beijão!!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geeente do céu Dé, to completamente apaixonada por suas escolhas!
    zeeeelda Smiley heart como eu amava!!

    Várias das músicas que coloquei nos meus debates e mais algumas pra dar um toque de personalidade! Eu simplesmente amo isso!!! Também farei.

    Você arrasou demais!

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza! Smiley kiss

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade, Giovanna! Se a gente gosta e representa algo para nós, bobagem pensar assim, né?

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, Débora! Vou deixar de me preocupar com isso e me jogar nos temas todos da Disney HAHAHA. Tbm tive a oportunidade de visitar os parques em Orlando e em Paris, o q só aumentou ainda mais minha paixão! Como disse a minha irmã "só vai faltar o Mickey no casamento" Smiley xd Smiley xd

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza, De! Como sempre arrasando nos conselhos Smiley heart Beijos!!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gi, ótimo comentário! Como comentei para a Lara, faz parte do que somos. E não tem nada de errado nisso. São músicas lindas, com uma letra e mensagens maravilhosas. Não tem porque não usar se gostar! Beijos pra vocês! Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lara, entendo sua preocupação. Mas eu te digo: essas duas são músicas MUITO tocadas em casamentos e não tem nada de “bobilda” hahaha. Na minha opinião, não tem esse lance da gente se sentir velha por ficar nessa de Disney, não. Disney fez parte da nossa infância, tem relação com memória afetiva, faz parte do que somos. Há inúmeras sacadas nas animações atuais da Disney que são para adultos, as crianças nem entendem kkkkk... Tive o prazer de conhecer a Disney junto com meu marido na nossa lua de mel e foi sonho realizado. E o mais legal: o que tinha de idosos ali no parque era surreal. Te digo que tem mais adultos que crianças naquele lugar, fácil fácil. Então, se você gosta das músicas, se tem a ver como vocês, use-as sem medo e sem dó. Pra mim, quem gosta da Disney não é bobo... bobo é quem não gosta! 😉 Sejam felizes! E me fala depois quais músicas decidiu colocar! Beijaaaaao

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai Lara, achei que era a única hahaha, mas não se preocupe com isso, todos amam a Disney, as músicas são lindas e remetem a momentos mágicos, acredito que casamento é um deles! O importante é nos sentirmos bem acima de tudo Smiley heart

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Débora! Gostei muito da playlist de vocês. Eu AMO a Disney e quero usar as da Bela e a Fera e do Rei Leão, que são meus fimes preferidos, mas tô com medo de parecer meio bobilda por colocar Disney.. sei lá, eu amo, meus amigos sabem q eu amo, mas tô me sentindo meio velha pra ficar nessa de Disney ainda KKKKKKKKKKKKKKKK.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fico feliz que tenha gostado, Kate! Smiley heart

    • Responder
  • Katelyn
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Katelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que debate! Eu ameiiiii!!!!!!!
    Muito obrigada pelas preciosas dicas noivinha 😍
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo em número, gênero e grau! ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Gi!! A gente escolheu a dedo realmente, para que ficasse a nossa cara!!

    Acho que é esse o segredo! Se for a cara do casal, será sucesso na certa!! Beijinhos!! Smiley heart

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que trilha sonora maravilhosa! Ótimo gosto Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ctz!!
    Bem isso! Obg Débora!
    Amém! Smiley smile
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Carol, bom dia!! Que demais que já estão com a setlist definida!! É muito bom mesmo aproveitar o tempo pra decidir essas coisas o quanto antes, pois assim não acumula muita coisa pras semanas mais próximas ao casamento. Tenho certeza que será tudo lindo!! Beijo, se cuide e bons preparativos ai!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos!!
    Ótimas escolhas debora!!!
    E você tem muita razãoNossa setlist já tá pronta 1 ano e 4 meses antes kkkkkkMeu noivo já estudou música então já sabe neh? Já tínhamos algumas músicas bem definidas e aí foi tranquilo escolherEle tocava e aí fomos ouvindo num instante decidimos
    Obg pelas dicas!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obaaaa, que legal que gostou Poly! Smiley heart A gente escolheu tudo com muito carinho e tinha a nosso cara mesmo. Vou te falar que o começo da "The Bridge of Kahzad Dum" é tããããão impactante, ficou tão linda!! E quando começou a tocar, meu coração veio na boca pois eu sabia que tinha começado a entrada do cortejo. Super recomendo pensar no comecinho dela caso goste de LOTR. E a entrada das alianças com a Concerning Hobbits ficou lindaaaa e tinha tudo a ver: os pequenos "hobbits" (meu primos) entrando com os "anéis" (as alianças), segurando a plaquinha "senhores dos anéis" foi um momento lindo!!! Eles estavam vestidos com roupinha social (calça, camisa, suspensório e gravata borboleta), estavam muito lindos!! Olha isso, vê se não é pra morrer de amores:

    Nossa trilha sonora da cerimônia! 1


    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Playlist mais perfeita impossível!

    Sempre quis colocar a trilha de LOTR no meu casamento, e essa ideia de Concerning Hobbits na entrada das alianças é perfeita :0

    Amei demais noivinha!

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaah amei real hahahaha

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kelly, obrigadaaaaaaaaa!!!! Sou super suspeita pra falar pq também amei nossa playlist!! Foi feita com muitooooo carinho!! Smiley heart

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina eu simplesmente ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!! uauuuu, parabéns pelas escolhas!!!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uhuuul, que bom que gostaram!! Felicidades a vocês e excelentes preparativos!!! Beijos!!

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha sim!!!

    Fiquei encantada. Tava mostrando mais cedo pra minha noiva e ela amou também. Foi uma dica e tanto!

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaai que tudo! Pode deixar que vou contar tudo aqui também, Deus abençoee grandemente vocês ❤🥰
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tá seguindo o Vitamin String Quartet? Meu, você vai alucinar lá! Eles tem 3 cds de geek wedding, com referências a váááários filmes, games, séries e afins! Dá uma olhadinha lá!!! Peguei os links pra você e pra quem mais se interessar por esse mundo geek maravilhoso! hahaha

    Volume 1: https://open.spotify.com/album/4tqry49v1BWqWczlFLNKZ0?si=brx4nnGsQMKx7rtu07LPsw

    Volume 2: https://open.spotify.com/album/11USWPKwpUSlDyrjBErJ6W?si=_iFGchpXSHOJFbOgKMI1yA

    Volume 3: https://open.spotify.com/album/7HeIpr2afiUilGq9acQx5u?si=XsCUxt4rQSSo2i_Dzp0roQ

    Beijoooooos! Sejam felizes sempre!!!

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaah obrigada! Não vejo a hora de entrar na etapa de pensar em decoração pra colocar minhas referências em prática hahahaha.

    Felicidades pra vocês também. E já to seguindo o grupo que você citou no spotify. SUPER AMEI!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aninha, foi realmente emocionante sim. Pra mim, acho que as nossas músicas de entrada, com esses "chamados" antes das músicas principais, deram um ar tãããão incrível pra nossa entrada. Foi um sucesso mesmo! E ver os vídeos então? Nossa, meu coração pula na boca toda vez quando ouço esses anúncios antes da gente entrar! hahahaha.... Tenho certeza que vocês também terão uma entrada muito emocionante! Se ainda não pensaram, vão pensando nas músicas e me conta depois! ;-)

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou!! Sou super suspeita pra falar, né? kkkkk... Mas foi realmente um sucesso entre os convidados, além de ter sido a nossa cara, claro!! Beijooooos!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jéssica, a gente tbm é dessa turma ai... de nerds ou geeks kkkkk

    Nossa valsa foi justamente com a música do GOT, acredita? Ficou demaaaaaaais!! Emocionante mesmo!! Os convidados amaram tbm!!

    E você e sua noiva estão certíssimas, tem que lotar de referências das coisas que vocês gostam mesmo! O casamento tem que ser a cara de vocês! E tenho certeza absoluta que será lindo!! Parabéns a vocês, excelente organização de casamento pra vocês (ainda tem tempo,né? que delicia!) e sejam muito felizes!! Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Playlist de vocês está maravilhosa e tenho certeza que foi emocionante 👏🏻❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas