Como andam os preparativos?
Hoje vim contar como foi nossa última visita ao estúdio de Fotografia e Filmagem da empresa Ricardo Hara.
A alguns dias atrás havia eliminado eles das minhas opções devido aos altos valores. Mas como que por um milagre divino chegamos em uma ótima negociação e decidimos ir ao escritório visita-los. 😍

Quem nos atendeu foi o Thiago que trabalha na equipe do Hara e amamos o atendimento. Os valores estão exatamente dentro do nosso orçamento.
O pacote oferecido inclui. - Fotografia e Filmagem com 2 fotógrafos, 2 cinegrafistas e 2 assistentes. - Filmagem 4k com teaser de 5 minutos e vídeo na íntegra com áudios originais de aproximadamente 1 hora. - Álbum fotográfico com capa acrílica medindo 30x40 cm. - Making off noiva e noivo. - Cobertura completa sem limite de horário até o final do evento. - Todas as fotos e vídeo recebidas em pendrive. - Pré wedding de foto e vídeo com direito a drone na filmagem e deslocamento incluso até 100km da capital (incluindo praia).
Será que encontramos nosso fotógrafo? Eu amo o trabalho deles! E acho que foi um sinal de Deus para fecharmos. Visto que Eles estavam bem acima do valor é agora estão exatamente no nosso orçamento. 😄
Aguardem os próximos capítulos dessa história. 😀