É complicado, eu na verdade estava usando a comunidade para contar de tudo, mas com o final de semestre/formatura na faculdade acabei focalizando em outra coisa.
Agora que formei voltei pra cá e pretendo papiar bastante
Roupa, lembra as provas do seu vestido, e os vestidos das madrinhas, daminhas e etc.
Se a pessoa falar "Eu tava com gastrite", vc já solta "que bom q melhorou. Vc sabe q essa semana eu fui entregar os convites do casamento" huahuauhahuahuahuahua
As vezes eu penso q to sendo chata... mas fazer o q né? Somos todas noivas, doidas e surtadas. huahuauhah
Kkkk bem eu essa imagem me da uma raiva as vezes falo algo importante pro noivo e ele só fala a legal , eu querendo alguem que renda assunto comigo e ele nada
Super Noiva
Novembro 2017
Santa Catarina
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinhas, para ser bem honesta com vocês, falta pouco menos de 5 meses para o meu casamento e eu não fico falando dele não. No máximo quando tem algo para ver com meu noivo ou com minha família para resolver. Falava direto quando estava fechando as coisas ano passado, correndo atrás de tudo. Para não entrar numa pilha de nervo optei para deixar este ano mais tranquilo, resolvendo as coisas só que são mais de última hora, como documentação para o civil e religioso e entregar de fato os convites que só farei agora em Julho.
Estava um tempão sem entrar na comunidade e hoje voltei para dar uma olhadinha
É muito engraçado, e ai se não der moral para meu assunto de casamento. Começo a falar mais ainda, e quando caso continuo falando . Apaixonei por casamento kkkkkk