Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais

Nossa web de casamento + confirmação de presenças!!

Carolina, dia 20 de Setembro de 2017 às 22:33

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Boa noite comunidade linda! Estou na loucura dos últimos preparativos e esses dias não estão sendo nada fáceis, nem dá pra eu ficar aqui direito mais A partir de semana que vem vamos enviar um save the date para os convidados via WhatsApp e Facebook lembrando os do nosso grande dia (eu já tinha...

Boa noite comunidade linda! Estou na loucura dos últimos preparativos e esses dias não estão sendo nada fáceis, nem dá pra eu ficar aqui direito mais Smiley sad

A partir de semana que vem vamos enviar um save the date para os convidados via WhatsApp e Facebook lembrando os do nosso grande dia (eu já tinha enviado um há uns meses atrás, esse é mais pra lembrar os atrasados de plantão rsrs) e também para confirmarmos presenças, já que a maioria dos convidados não se preocupam em dar satisfação se vão ou não, então vamos ficar por conta disso, claro que não é algo nada garantido porque pode ter gente que confirme que vai e depois nem aparece e vice versa, é mais para termos um certo "controle".

Aproveitando vamos enviar junto o link da nossa web que fizemos aqui no site do Casamentos.com.br mesmo, o link é esse pra quem quiser dar uma olhadinha: https://www.casamentos.com.br/web/carolinaerichard-vaosecasar, achei super fácil de usar e uma gracinha!! *-*

Até agora só tivemos 30 confirmações no nosso site sendo que convidamos 300 pessoas, mas no fundo eu já meio que sabia que isso não iria rolar mas eu queria fazer um site porque acho legal demais.

Como as casadinhas fizeram para confirmar (ou tentar) a presença dos convidados??

E, vocês noivinhas, fizeram o site de vocês aqui ou em outro lugar? Me mandem os links, eu AMO ver webs de casamento!!

Um beijão Smiley heart

36 Respostas

  • Tatiana
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha!!
    Entrei no seu site, que lindo!!
    Eu já fiz o nosso também, mas me conta, como colocou aquelas outras abas, com lista de presentes? Endereço do casório etc?
    • Responder
  • Tulyani
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Tulyani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ainda nao fiz o site porque faltam quase 10 meses, mas olhei o seu estaa uma gracinha! Boa sorte viu 😍😘
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol não tem jeito, por mais chato que seja funciona mesmo é a confirmação ativa. Compre um ship de celular e faça um whatsapp fingindo ser de uma assessoria de casamento.

    E envie mensagem pedindo a confirmação. Como vc tem muitos convidados é a forma mais prática. Não tem jeito, as pessoas ficam sem graça de dizer diretamente aos noivos que não irão.

    Use algo como: bom dia/tarde/noite
    Eu sou Ana Luísa, assessora da Carolina e do F. Gostaria de confirmar sua presença para o casamento dia X hora Y no local E. Posso confirmar?

    Conforme forem respondendo vc manda algo como
    Bom dia/tarde/noite senhor (a) F. Só confirmando, o sr confirma fulano, ciclano e beltrano?

    Espere a confirmação
    Ok obrigada.
    • Responder
  • Geovana
    Noiva VIP outubro 2016 Ceará
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. Quando você mandarno save the date você vai receber muitas confirmações e no face também mas se ainda faltar pessoas é o jeito ligar ou pedir a família para falar com as pessoas para ajudar nas confirmações.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas