Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deborah
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Nossas aliança + Covid19

Deborah, dia 23 de Janeiro de 2021 às 21:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Olá noivinhas, tudo bem?
Me caso dia 17/07, e SP voltou pra fase vermelha. Imediatamente pensei no meu casamento e vim aqui ler os debates que de certa forma me acolhem pois estamos no mesmo barco.
Tenho medo de precisar adiar pois tenho familiares que moram no nordeste que ja compraram passagem + hospedagem para vir ao casamento.Eu me casaria com todas as restrições, mas fico pensando se isso seria certo, tenho medo de ser julgada, mas ai mesmo tempo não vejo ninguém respeitando nenhuma quarentena.Enfim, meu coração esta apertado e aflito mesmo faltando 174 dias. Esse é o meu maior sonho.
Aproveito esse post pra compartilhar com vocês nossas alianças, nós compramos na loja DUBBAI na rua do ouro em SP. Não paguei pelo modelo e sim pela grama do ouro, sendo assim eu poderia escolher qualquer modelo, mas deixei meu noivinho escolher, ja que eu sempre mando em tudo 😂
Beijinhos suas lindas ❤️Nossas aliança + Covid19 1

12 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 26 de Janeiro de 2021 às 23:45
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda suas alianças! parece as minhas

Nossas aliança + Covid19 2

• Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

Eu me caso no primeiro sábado de Março e estou confiante de que tudo dará certo, então acalme seu coração e entrega nas mãos de Deus, o melhor será feito para nós!

Suas alianças são lindas!! Você fez outros orçamentos ou foi direto nessa loja? Acha que compensou comprar na rua do Ouro? Estou muito na dúvida ainda se compro lá ou arrisco por aqui pela cidade...

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Deborah, as alianças são lindas Smiley love

Com seu casamento marcado para julho, eu não me preocuparia com adiamentos, como você disse que não se importa de fazer com as normas de segurança, mas sim tem medo do julgamento, eu recomendo você já ir alertando seus familiares e amigos que talvez eles tenham que usar máscaras no dia, assim ninguém é pego de surpresa e vocês conseguem realizar o sonho de vocês Smiley heart

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia, Deborah!! Smiley flower

As alianças são lindas, parabéns!!!

Quanto ao seu casamento, não desanime. Eu entendo sua preocupação. Meu casamento é em setembro e não irei adiar. Irei me casar seguindo todos os protocolos necessários, desde que minha cidade esteja na fase amarela. Se estiver na fase vermelha ou laranja iremos cancelar, infelizmente. Não suportaríamos adiar a festa pra daqui 1 ou 2 anos e não vemos sentido em fazer isso. Mas isso é o nosso caso, é o que sentimos e pensamos. Tem casais que preferem adiar e adiar até conseguir fazer a festa.

Não se sinta culpada ou com medo de ser julgada caso faça sua festa seguindo as restrições. De fato, 90% ou mais das pessoas não estão cumprindo a quarentena, inclusive estou observando meus parentes indo pra praia direto e vivendo como se nem existisse vírus. E digo mais, minha igreja reabriu quase final do ano passado somente, e até então permanece aberta aos finais de semana. Tem um pouco mais de 200 membros a igreja. Medem a temperatura na entrada, usamos álcool em gel, usamos máscaras e as cadeiras são todas distantes uma das outras e até hoje ninguém pegou covid por ter ido na igreja.

Se você for parar pra pensar, pegar esse vírus pode ser em qualquer lugar - Um banco, no supermercado, na padaria, no trabalho... Não tem pra onde fugir. O que podemos fazer é nos prevenir, tomar os cuidados necessários e pedir à Deus que nos proteja. Tenho vários familiares que mal saíam de casa e pegaram covid. Eu estou trabalhando normalmente desde o início da pandemia, vou a igreja, levo minha mãe para fazer compra e até hoje não peguei. Sempre procuro me prevenir usando máscara e álcool em gel em todos os lugares.

Eu sei que não é fácil, mas ficar muito preocupada não vai resolver nossa situação, além de que pode prejudicar nossa saúde. Ore e entregue suas preocupações à Ele. E se você sentir que deve adiar p/ ano que vem, peça para Ele confortar seu Smiley heart e te dar paciência pra saber lidar com tudo isso. Que Deus te dê muita paz e sabedoria, linda! Beijinhos grandes Smiley kiss

• Responder
  • N
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Deborah, por aqui meu noivo e eu vamos alterar novamente a data de 29/05 desse ano pro ano que vem.
    • Responder
  • Rosiane
    Super Noiva Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa indiscriçao mss qal valor do ouro ai?
    Sob pandemia foi algo que vamos te que fazer na igreja ... Nosso párroco ja disse que teremos que conta lugares vago porque tem distancimento e chama so tanto que pode ... Pela minha conta 80 pessoas sendo que nossa lista 120 kkkk nos que lute kkkk caso em maio
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida até julho com fé em Deus, esse cenário já tenha mudado um pouco com a vacinação. Tenhamos fé ❤️🙏🏻 Lindas as alianças 😘
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você está assim imagina eu que me caso em 42 dias, estou péssima. Mas provavelmente até lá já vai ter revogado a fase vermelha. Amei as alianças também compramos hj porém pegamos moeda pois ouro não está na nossa realidade infelizmente. Muito lindas noivinha 😘😘😘
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha hoje passei pela mesma aflição! Há muitas questões envolvidas e as mudanças também, o jeito é aguardarmos até pelo menos abril e agir com cuidado e responsabilidade !! Também farei mesmo que possa fazer com restrição!
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha. Até a data do seu casamento muita coisa já pode ter mudado e vcs realizarão o sonho de vocês! 💗🙏🏼
    As alianças são lindaaaaas!
    Ainda não compramos a nossa 😅
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha ainda falta um certo tempo então acho que vc não precisa se preocupar por agora, vc só vai casar em julho então da para esperar até Maio. Agora não é pq os outros não seguem as normas que vc também não deve seguir, sou Fisioterapeuta trabalho em UTI hoje as UTIs estão cheias por conta de pensamentos como esses, muitas pessoas no final do ano não ligaram para os avisos e não souberam aproveitar com Responsabilidade a flexibilização que se tinha, então caso seja necessário mude a data! Passagens , hospedagens e tudo que envolve essa parte financeira podem ser resolvidas por maior que seja a dor de cabeça.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou muito feliz que falta 174 dias pro seu casamento , creio que tudo dara certo Smiley heart

suas alianças são lindas meus parabens

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas