Gente,eu tinha muito receio de comprar alianças pela internet e não chegar principalmente em Instagram,quando conheci a Venamore foi a partir de um sorteio que uma amiga me marcou,fiquei apaixonada com a delicadeza das jóias e um dos nossos padrinhos se ofereceu pra nos dar,comprei com receio mas ela chegou linda,mais linda pessoalmente e eu amei,tô até com do de mandar ela de volta pra fazer o fosco escovado e ajuste na do Boy KKKCaso estejam procurando eu super indico como todo o processo,compra e tudo mais e feito pelo WhatsApp demora um pouquinho mas e super humanizado e as meninas te atendem super bem ♥️😍💍
Ver mensagem citada
Quis sair do tradicional nome com data pq já temos duas assim hahaha A de namoro e a de noivado que fizemos em moeda antiga já tem nossos nomes aí quis inovar,ele costuma me chamar de Leaozinha por causa do cabelo cacheado e eu chamo ele de Pandinha desde o primeiro abraço aí colocamos rsrs
Ver mensagem citada
Pode procurar Acsa eu amei o atendimento e a rapidez na entrega só demora msm pra responder pq e tudo feito pelo WhatsApp mas a demora vale a pena pq o atendimento e excelente ♥️