Ei, noivinhas e noivinhos. Finalmente estamos com as nossas alianças definitivas!
Como para a maioria das pessoas, a pandemia acabou apertando um pouco nossas finanças. Por isso, quando ficamos noivos decidimos comprar alianças de tungstênio magnetizadas a ouro para que o momento não passasse "em branco". Usamos elas por 1 ano, até que a aliança do meu noivo começou a perder a cor, o que me deu a vontade de trocar de alianças.
Acabou que o casamento civil foi chegando e ainda não tínhamos conseguido encontrar a melhor opção de aliança para nós. Tungstênio é barato, porém desbota fácil e o banho não é simples de ser feito por qualquer joalheria. Moeda me causa alergia, descobri isso porque meu anel de noivado é de moeda e acabei não conseguindo usar porque me dava coceira. Ouro estava extremamente caro e fora de cogitação. Casamos no civil no dia 13/08/2021 usando a aliança de tungstênio mesmo e acabou que nem deu pra perceber o desbotado, os fotógrafos capricharam na edição kkkk

Então logo criamos um conceito, queria que nossas alianças se completassem, que só ficassem inteiras uma junta da outra. E assim saiu nosso par perfeito! Também encomendei um solitário maravilhoso com uma pedra de quartzo rosa pra usar, já que meu anel de noivado não pôde ser utilizado. O valor ficou 1/3 de uma aliança de ouro 18k, o que compensou bastante. Ela tem todo o cuidado de embalar cada peça separadamente e vem em uma caixinha super fofa. Super recomendo o trabalho dela, o atendimento é maravilhoso e a execução é impecável!
O melhor de tudo é que nossa aliança é única, ninguém mais vai ter um par igual ainda que copie o modelo, porque ele foi feito a mão por ela. É uma joia especial e pra vida toda!