Nós compramos pela internet pela loja chamada Adamas, conhecemos pelo insta, eles tem modelos prontos lindos e também faz do jeito que quiser, eles trabalham direitinho e manda como pedimos com a numeração e gravação que escolhermos. Mas, o que aconteceu, eu estou com um problema de inchar a minha mão, qualquer coisa minha mão está inchada, e aí, a aliança estava no número do meu dedo sem inchar mais quando inchava até entrava, porém, ficava muito desconfortável usar, então entramos em contato com a loja para eles aumentarem, porém, nada feito, sem retorno, por isso fico meia assim de recomendar, fora que o atendimento virtual deles não é legal, enfim.
Levamos em outra loja de aliança de nossa cidade e eles aumentaram, estamos muito felizes com o resultado e gostamos de como ficou, estou ansiosa pra usar, e gente pasmem mas meu dedo é maior que o do meu noivo a aliança dele cabe dentro da minha kkkk😳😳🙈🙈😍
E vocês noivinhas e noivinhos, tem esse problema da mão inchar ? Já tem fotinha da aliança de casados de vocês ??? Compartilha comigo também 😘😘