Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo

Nossas alianças chegaram 😭❤️

Pamela, dia 12 de Novembro de 2020 às 20:46

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Ain gente precisava compartilhar, estamos a 57 dias do casamento e chegou as queridinhas ❤️ Nós compramos pela internet pela loja chamada Adamas, conhecemos pelo insta, eles tem modelos prontos lindos e também faz do jeito que quiser, eles trabalham direitinho e manda como pedimos com a numeração e...
Ain gente precisava compartilhar, estamos a 57 dias do casamento e chegou as queridinhas ❤️
cfb_1832007.jpg

cfb_1832009.jpg
Nós compramos pela internet pela loja chamada Adamas, conhecemos pelo insta, eles tem modelos prontos lindos e também faz do jeito que quiser, eles trabalham direitinho e manda como pedimos com a numeração e gravação que escolhermos. Mas, o que aconteceu, eu estou com um problema de inchar a minha mão, qualquer coisa minha mão está inchada, e aí, a aliança estava no número do meu dedo sem inchar mais quando inchava até entrava, porém, ficava muito desconfortável usar, então entramos em contato com a loja para eles aumentarem, porém, nada feito, sem retorno, por isso fico meia assim de recomendar, fora que o atendimento virtual deles não é legal, enfim.

Levamos em outra loja de aliança de nossa cidade e eles aumentaram, estamos muito felizes com o resultado e gostamos de como ficou, estou ansiosa pra usar, e gente pasmem mas meu dedo é maior que o do meu noivo a aliança dele cabe dentro da minha kkkk😳😳🙈🙈😍
E vocês noivinhas e noivinhos, tem esse problema da mão inchar ? Já tem fotinha da aliança de casados de vocês ??? Compartilha comigo também 😘😘

42 Respostas

• Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

SIMPLESMENTE MARAVILHOSAS!

Então no calor a mão por aqui incha viu?!

Nós ainda não decidimos a nossa aliança ainda Smiley sad

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei lindo o modelo!

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, você já sabe pq sua mãe tá inchando? Será que é o calor??
    Sobre aumentar o tamanho da aliança: que ótimo que vocês conseguiu um lugar para arrumar!
    Ah, e ainda não decidimos nossas alianças, e usamos praticamente o mesmo número kkk
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa...
    são maravilhosas 🥰👰🏻
    • Responder
  • Lelly
    Noiva Ativa Setembro 2021 Mato Grosso
    Lelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a escolha das alianças! Uma pena a experiência negativa com o atendimento virtual Smiley sad
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Pamela engraçado vc falar que sua aliança é maior que do seu noivo kkkk..Mas apesar de todos os acontecimentos deu tudo certo, e sim, é linda sua aliança!

• Responder
  • Tati
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindas! Parabéns!!
    A minha mão incha no período menstrual, aí a aliança fica mais apertadinha, quando ando no valor tb. No restante do tempo fica mais tranquilo e a aliança fica mais soltinha.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Que alianças lindas... Então meus dedos tem tamanhos diferentes, ou seja, na hora de trocar (no casamento) ela vai ficar certinha. Porém atualmente está meio larguinha. No calor geralmente eu retenho liquido e ai incha um pouco sim!

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as alianças são lindas
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas alianças! Parabéns pela escolha! Ainda não decidimos as nossas, mas a mão do noivo é quase o triplo da minha Smiley xd

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas