Olá pessoal,
[ALERTA DE TEXTÃO]
Então, por aqui estamos QUASE no nosso tão sonhado dia C. A cada dia que passa, chega uma emoção nova rsrs
Hoje vim contar um pouco da história das nossas alianças.
Conheci o meu noivo no colegial, na 5ª série para ser mais precisa, mas éramos só amigos. Fui nascida e criada no bairro onde ele mora até hoje. Porém, por motivos de segurança (meu pai era policial), tivemos que nos mudar as pressas, de uma hora pra outra. Tive até que morar na minha avó por um tempo para terminar de estudar.
Me mudei para onde tô atualmente tem uns 14 anos mais ou menos.
Quando começou a história de grupo de whatsapp para reencontrarmos os colegas antigos, nós nos encontramos e já fiquei de olho nele kkkkkkk
Como meu pai era conhecido no nosso bairro antigo, ele já conhecia TODA a família do meu noivo.
O meu noivo chegou a conviver depois que começamos a namorar 1 ano e meio com o meu pai. Meu pai morreu em Dezembro de 2017 de câncer. E antes dele morrer, SEM O MEU NOIVO SEQUER SONHAR EM ME PEDIR EM CASAMENTO, meu pai disse que nos daria a sua aliança para que pudéssemos fazer a nossa. Mas o tempo passou e isso ficou esquecido na minha memória.
Quando fui pedida em casamento, fui pedida com 2 pares de alianças. A aliança dos meus pais, como símbolo de amor contínuo, e a aliança de noivado que o meu noivo havia comprado.
Quando se derrete ouro, vc acaba perdendo um pouco. Nós mandamos derreter e ainda ficamos com uma gramatura muito boa, elas são bem pesadas.
Fico MUITO feliz pela atitude que meu pai teve naquele momento que já estava difícil. Hoje, tenho a certeza, que onde eu estiver, ele estará sempre comigo.
Alianças
Foi uma das maiores, senão a maior prova de amor que eu já tive na vida