Está bem corrido esses dias, pois faltam apenas 8 dias para o casamento no civil rs😥😱😍 Calma que a cerimonia é so em maio hehe
Vim mostrar as nossas alianças pra vcs e contar nossa experiência e história rs.
Quando noivamos, meu noivo fez uma surpresa e ele mesmo comprou nossa aliança. Entao comprou no shopping e pagou caro 🤦🏻♀️ Ja que na rua do ouro eh mais em conta. O modelo que ele escolheu tinha uma pedrinha, e caiu umas 3 vezes 🙄😔 Entao decidi depois de um ano trocar por outra mais lisa sem pedrinha..Então, fui na loja onde ele comprou e fiz.. Ela nos acompanhou durante 2 anos 😍.Nesse sabado faltando 15 dias para o casamento, fomos ao centro de Sp na rua do ouro e mandamos fazer uma nova para o inicio dessa nova jornada 😍😍Demos a nossa antiga de entrada e mandei fazer do jeitinho que eu queria 🥳🥳🥳 Ontem fui la buscar e ja gravei tbm, ela vai ser para o religioso tbm entao dessa vez escolhi uma mais trabalhada 😍
Estou em ilove com elas de tao lindas que são ❤

E tirei com a minha na mao tbm, quase nao tiro mais de tao linda e apaixonada que estou.. nao vejo a hora de voltar a usar rs

Bom noivinhas para aquelas q ainda nao compraram, eu super recomendo irem no centro de SP na rua do ouro do lado da estação do metro Sé, para comprarem é muito em conta, nao doi no bolso e vc faz do seu jeitinho...Ah, eu ainda ganhei um solitário folheado 💍🥰.Eai gostaram ? Vcs tbm sao apaixonadas pelas suas alianças? Eu sempre fui desde a aliança de prata 😍😍❤❤
Beijos noivinhas e ate mais !!