




Olá! Como todos mês posto aqui, compartilho fotos das nossas bodas de papel. Um ano de casados. Um ano super difícil e complicado. Para além de viver juntos, estamos aprendendo a ressignificar nossa experiência na terra. Obrigada pelos votos de todas vocês, todos meses.
Aproveito para compartilhar: o vídeo da minha entrada no casamento (entrei cantando) teve 45 mil visualizações. Sou uma pessoa comum e o vídeo é caseiro. Fiquei chocada com a repercurssão. Para quem quiser ver, o link é este: https://www.youtube.com/watch?v=_RsfDzeN9VU