Meninas, fiz minhas de fotos pré casamento, e simplesmente amei. Então resolvi compartilha las. As fotos ficaram maravilhosas, e os fotógrafos ( da blue photos) ajudaram demais a nos deixar a vontade e fazer com que as fotos ficasem bem naturais... Sinceridade, estou achando um dos melhooores fornecedores da vida que ja conrratei,reparou quem esta na dúvida se faz ou não, só vaaai! Fizemos em lavras Novas MG, além do Distrito ser um charme, la foi destino da nossa primeira viagem juntinhos... Beijos meninas
Uau que delicia ver essas fotos, fico ansiosa pelo meu Arrasou ficou peeerfeitas, nao esquece de revelar umas par pra espalhar em porta retratos na casa nova.
Ver mensagem citada
Obrigada. E menina nem tentei combinar. A fotografa so sugeriu ir com roupas claras, ai Sai para comprar e gostei muita dessas 3 pecas... Chegou la que vi que os tons casou com os cenários... Nem se tivesse tentado teria conseguido tanto.
Ver mensagem citada
Lá é uma delícia ne?! Amei ir pra la, e estou doida pra voltar. Acho la um ótimo cenário para fotos tbm. Tinhamos planejado tirar fotos nos quadriciclo e na cachoira. Mas no dia choveu e acabamos desistindo... Mas fica lindas as fotos la.