Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Moniza
Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro

Nossas novas alianças- Rommanel

Moniza, dia 25 de Novembro de 2018 às 21:20 Publicado em Rio de Janeiro 0 9
Olá “beninas” 😃
A um tempo atrás eu tinha feito um debate aqui falando sobre a minha aliança da empório do aço, link abaixo pra vcs poderem acompanhar. https://comunidade.casamentos.com.br/forum/alianca-emporio-do-aco-vale-apena--t427544

pois bem, eu odiava muito a minha aliança, me deixava triste ver ela ficando cada dia mais feia, e estava sempre procurando com que intuito eu não sei, pq não tenho dinheiro pra isso agora (além de noiva sou universitária, resumo de ser pobre tá aí kkkk). Hoje é aniversário da minha sobrinha e tive que ir no shopping ver materiais para slime, passei pela loja rommanel e meu noivo me chamou pra entrar, pq de Natal eu disse que queria um brinco e ele falou pra gente ir ver que dps ele voltaria pra comprar. Entramos! Vi o brinco e a vendedora me disse que a loja inteira estava com 50% de desconto, já estava lá né?! Pedi pra ver as alianças. Gente, nunca gostei de nada muito fino, mas coloquei essa no dedo e me apaixonei muiiiiito
Pagamos 112,00 no par e estou amando, e acima de tudo rezando pra que ela dure até o casamento né?! Pois pretendo trocar pra de ouro apenas para casar mesmo (queria ganhar de presente, confesso hahaha)
Dps bateu uma deprê pq a outra tem nosso nome, a data e tal, mas estava impossível usar aquilo kkkk

Gostaram? Alguma noivinha ou casadinha tem algo pra falar sobre a aliança deles?

Nossas novas alianças- Rommanel 1

9 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 27 de Novembro de 2018 às 07:17
  • Bianca
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho um aparador de aliança da Rommanel, eu não tiro ele pra nada, até hoje está perfeito..Ja deve fazer mais de 1 ano que tenho.

    Tenho brinco, correntinha, estão perfeitos!! Smiley smile

    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente isso que acontece comigo em questao da prata e eu estava com medo. Nossa, seu comentario me tranquilizou rs

    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiii que mara ler isso hahahaha

    Li algumas coisas ruins e fiquei chateada

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho sangue ruim para usar prata, tudo que uso de prata fica preto, pensei que fosse ter dor de cabeça com essa aliança, mas até agora não tenho o que reclamar, ela não perdeu p brilho.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Recomendo sim noivinha, fiquei noiva há 3 meses, faço tudo com minha aliança e ela continua com brilho, as pessoas acham que é de ouro kkkkkkk
    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São maravilhosos mesmo, mas eu ainda to na pesquisa pra saber sobre alianças. Eu tenho o famoso sangue ruim sabe? Kkkkk
    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Recomenda? Tem qt tempo que usa?
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha aliança de Noivado é da romannel, acho linda e amei, mas pro casamento quero de outro com pedrinha. Rsrs

    Nossas novas alianças- Rommanel 2
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei linda essa, e Romannel é tudo de bom. Só consigo usar brinco de lá no meu segundo e terceiro furos fora o ouro, claro rs)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas