Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Maio 2022 São Paulo

Nossas últimas visitas aos fotógrafos.

Priscila, dia 9 de Agosto de 2020 às 11:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oi noivinhas 😁🤗❤


Como já comentei por aqui tenho uma expectativa muito alta no trabalho de fotografia e filmagem e esse é um dos maiores investimentos que faremos no casamento depois do buffet. 😁

Devido a quarentena ficamos atrasados com esse fornecedor e demos uma pausa na busca porque não queríamos nos privar de conhecer o profissional pessoalmente e hoje mesmo estando atrasados nessa contratação não me arrependo de ter feito essa espera.

Meninas é muito importante conhecer os profissionais que irão estar com você no dia mais especial da sua vida o casamento.

Agora na fase de flexibilização da pandemia nos decidimos voltar as visitas porque até o final de agosto precisamos definir esse item. 🙌😎

Estamos com as visitas a todo vapor! Semana que vem faremos nossa última visita! Nosso critério de escolha é que a empresa faça as duas coisas fotografia e filmagem com qualidade. 🤗

Por isso selecionamos a EMPRESA FOCA FOTO E VÍDEO para conhecermos, eles são cadastrados no guia dos noivos da igreja o que facilita e muito a nossa vida de noivinhos.

Quem nos atendeu foi o Alexandre e foi uma tarde muito gostosa, conversamos tanto que as horas passaram e nem vimos. Achei legal que além de mostrar os trabalhos deles a empresa busca entender qual o estilo dos noivos para criar um trabalho bem personalizado! Além disso eles só fazem 1 evento por dia e trabalham com equipes grandes de 3 fotógrafos e 3 cinegrafistas para captar todos os momentos importantes.

Saímos de lá encantados o que pegou um pouco foi que o valor está um pouco acima do que pensamos em investir porém a qualidade de trabalho deles é diferenciada. Mas amamos tanto que não descartamos a empresa e estamos cogitando entre eles e uma outra empresa que nossa assesoria nos indicou e que já fizemos uma visita mas pretendemos realizar uma nova visita semana que vem.

O trabalho da Foca é bem clássico e as fotos são em um estilo bem artístico bem capa de revista caras. Do jeito que eu amo!

Vou deixar abaixo algumas imagens para conhecerem.
Nossas últimas visitas aos fotógrafos. 1
Nossas últimas visitas aos fotógrafos. 2
Nossas últimas visitas aos fotógrafos. 3
Nossas últimas visitas aos fotógrafos. 4
Nossas últimas visitas aos fotógrafos. 5
Nossas últimas visitas aos fotógrafos. 6
Nossas últimas visitas aos fotógrafos. 7
Nossas últimas visitas aos fotógrafos. 8
Sem querer selecionei mais fotos preto e branco mas acho que dá para ter uma ideia do trabalho deles. É aí noivinhas o que acharam? Será que eles serão os escolhidos? 🤔

8 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 11 de Agosto de 2020 às 10:26
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Juliana obrigada pela dica! 🤗
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Pri, realmente as fotos são lindas.

    Nós fizemos questão de fechar com uma boa empresa tb, pq afinal fotos e videos são as melhores lembranças.

    Se vc tiver disposta a conhecer mais uma, fica a dica. Fechamos com a Produtora 7. Vale muito a pena.

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Veronica obrigada pela dica vou dar uma pesquisada com ele sim.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mônica verdade. Ainda vamos conhecer o último fotógrafo para bater o martelo mas confesso que gostamos muito e foto é um investimento muito importante.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pri achei lindo sim o trabalho, realmente é caro, mas vale a pena né. Vou te dar uma dica, sei q vc vai casar na Perpétuo Socorro, se vc ver no guia dessa igreja aquitem um fotógrafo chamado André Personal. Na época q eu ia casar nessa igreja eu conheci ele. acabei trocando de buffet e consequentemente de igreja, mas mesmo assim fechei com ele. O trabalho é incrível e achei os valores muito bons. Caso vc chame, fala que foi a Verônica que indicou
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Priscila realmente é um belo trabalho.
    Se estão dispostos a contrata-los e apertar um pouquinho o orçamento de vocês sigam em frente 🤗
    Ter segurança e confiança na qualidade e exclusividade, é um ponto essencial para nós.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana Carolina fiquei apaixonada no trabalho deles. 😍


    Só achei caro! Mas são impecáveis. Porém todo o investimento de foto e vídeo sempre são válidos ne?
    Obrigada pelo comentário. 🤗
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Priscila,
    Com certeza as fotos são lindíssimas. Então, se vc se identificou com o trabalho e está disposta a esticar seu orçamento um pouquinho, vale a pena fechar o contrato.

    😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas