Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiana
Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais

Nosso 2020 virou 2021

Taiana, dia 27 de Abril de 2020 às 21:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
E eu que estava tão esperançosa quanto a realização do nosso casamento em 4/07, tive que colocar a esperança na sacolinha. Hoje recebi uma mensagem da responsável pelo nosso espaço de casamento afirmando que nosso casamento não será realizado em julho devido a essa pandemia. Aqui em BH o prefeito suspendeu os alvarás de todos os estabelecimentos que não são de serviços essenciais, com isso, nem se a gente quisesse conseguiríamos realizar nosso evento. Com isso, o jeito foi adiar nosso casamento, mas para quando? 🤔

Bem, poderíamos nos casar em novembro ou dezembro quando há datas disponíveis, mas aqui chove pra caramba e nosso casamento será ao ar livre... assim, adiamos nosso casamento para 2021, apesar de ainda não termos escolhido a data. 😥

Essa história de adiar o casamento é horrível, mas este ano eu e meu noivo já tivemos tantas perdas (materiais e de pessoas amadas) que parece que o adiamento nem está doendo tanto.
Bem, bola pra frente que temos um casamento a organizar e uma vida para ser feliz 🥰😘

6 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 28 de Abril de 2020 às 23:57
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Tai, como as meninas falaram eu sinto muito porque é triste mesmo, mas Deus sabe de todas as coisas e pense que vocês poderão organizar agr tudo com tranquilidade e protegerá tanto vocês como todos. Seu casamento será lindoo, vai passar rapidinho ❤
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Exato, Taiana!

    Vocês tem uma vida inteira pela frente, juntos, e logo logo terão o casamento que sempre sonharam! Estamos aqui com vocês para passarmos por esse momento uma ao lado da outra, nos fortalecendo.

    Fique bem!Smiley heart beijo

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Taiana!

    Espero que esteja tranquila com a decisão que tomou. O meu casamento seria no próximo sábado, mas em março recebi um e-mail da paróquia onde a celebração seria realizada informando que deveria adiar o casamento. Naquele momento, na correria em busca de uma nova data, acabei remarcando para o dia 29 de agosto. Mas estou insegura de como a situação estará até lá. Estamos pensando em adiar para o ano que vem, provavelmente a partir de maio, pois não conseguimos uma data em março ou abril. Não vejo a hora de conseguir resolver a nova data para ter paz no coração! Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ow Taiana sinto muito
    Mas Deus está reservando o melhor
    Pra todosTenho uma fé nisso tremenda! E eh o que você falou Essa positividade aí “ bola pra frente que temos um casamento pra organizar e uma vida para ser feliz” !!
    Beijo
    • Responder
  • Katia
    Noiva Constante Setembro 2022 Santa Catarina
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nós também tivemos que adiar o nosso que seria em Novembro, prefiro pensar que era pra ser assim!
    Será em 2021 e será lindo ❤️
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu entendo isso, tive uma noiva que também adiou o casamento, sei que deve ser bem triste e ruim, mas logo isso passa é vcs estarem mais forte, tente ver o.kado bom disso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas