Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Diovana
Noiva VIP Setembro 2017 Paraná

Nosso aniversário!!!

Diovana, dia 19 de Junho de 2017 às 17:24 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Olá, comunidade linda! Hoje quero compartilhar minha história... Conheci meu noivo ainda no primário. Estudamos juntos na terceira série. Depois, com as mudanças de turno voltamos a ter contato apenas na sétima série, quando nossas turmas eram uma ao lado da outra. No verão seguinte o pai dele se aposentou e se mudou com toda a família pro Sul. Era 1996. Passamos um longo período sem qualquer contato e, confesso que nem lembrava dele, quando no ano passado ele visitou uma amiga em comum. Ela estava no final da gravidez. Quando o bebê de nossa amiga nasceu, eu estava de férias e fui ajuda-la nos primeiros dias. Nessa ocasião ela me perguntou se eu lembrava dele. Mas, nada. Eu realmente não fazia idéia de quem era. Mesmo assim, enviei convite de amizade no Facebook para ele. Ele aceitou. Somente 03 meses depois do convite é que começamos a conversar. A conversa era boa e fluiu tão bem que trocamos números do whats. E continuamos a conversar e conversar. Depois de mais ou menos 01 mês e meio decidimos nos encontrar. Nem mesmo os 135 km que nos separavam, nem o nervosismo, tampouco os "se" que haviam, atrapalhou a química que sentimos. Parecia que os 20 anos que se passaram nunca existiram. Era como se tivéssemos convivido desde a infância. E hoje completamos 01 ano do nosso reencontro!!! E, desde então, a moça que não acreditava em casamento e não pensava em formar família, mudou... 03 dias depois do reencontro, começamos a namorar, 02 meses e meio depois, noivamos. E vamos casar em setembro, 01 ano e 02 meses meio depois! Hoje sou muito grata a Deus por te-lo colocado em meu caminho e por ter me descoberto uma pessoa melhor com ele... Beijo, pessoas lindas! Ah! Essa foi nossa primeira selfie (cerca de 05 minutos depois que nos reenconteamos)... Smiley heart Smiley ring E o filho da nossa amiga, que foi nosso cupido, será nosso pagem e levará as alianças... Smiley love

Nosso aniversário!!! - 1

8 Respostas

Última atividade por Diovana, dia 19 de Junho de 2017 às 21:54
  • Diovana
    Diovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acredito nisso, Fabíolla! "Maktub"!!! Beijoooo!!!
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda! Quando tem que ser acontece.

• Responder
  • Diovana
    Diovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem sabe um livro? Seria mais fácil... Rs... Beijo, Letícia! Smiley kiss
    • Responder
  • Diovana
    Diovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como ele é pequeno ainda, se acharmos que ele não for aguentar até a hora de entrar com as alianças, faremos ele ser o primeiro dos pagens. E, nesse caso, ele entra com uma plaquinha "Eu fui o cupido"... rs Beijo, Bru!Smiley kiss
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daria um belo filme o romance de vocês. ...adoro essas histórias!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que bebe mais lindooooooooo!

• Responder
  • Diovana
    Diovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nosso cupido, Franscisco! Smiley smile

Nosso aniversário!!! 1
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história legal Di! tem alguma foto do pajem? Fiquei curiosa, ele deve ser pequininho e fofinho!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas