Dia 14.07.22 com certeza ficará marcado em nossa história ♥️
Pois hoje foi o dia que pegamos as chaves do nosso tão sonhado apartamento, em um processo rápido e abençoado.
Desde que noivamos e começamos a pensar sobre nossa vida juntos, decididos que iríamos comprar um apartamento, e o principal fator para essa decisão, é que o aluguel na cidade que moramos, não vale a pena. Quando completamos um ano de noivado, começamos a planejar tudo do casamento, mas faltava nosso cantinho e isso sempre era uma preocupação constante pra noivinha ansiosa aqui. Com toda a parte mais custosa do casamento definida e boa parte paga, iniciamos a busca pelo apartamento. Entramos em vários sites de vendas, fizemos várias simulações e definimos um valor máximo que poderíamos investir. Depois de muitas buscas e vários contatos feitos, listamos alguns apartamentos que gostaríamos de visitar. O nosso apartamento não estava na tal lista, mas a corretora (uma mulher muito de Deus), entrou em contato perguntando se não tínhamos decidido sobre, e se gostaríamos de marcar uma visita. Falei com meu noivo "pq não? Só visitar não custa nada!" Dia 23.06 fale com a corretora e 24.06 marcamos a visita, calhou de ser no mesmo condomínio que tínhamos marcado outra, que a outra corretora por sinal se embananou toda e nem aconteceu. Amamos o apartamento, ele era super abaixo do valor que procurávamos, um condomínio ótimo, quitado. Um verdadeiro sonho. Nesse mesmo dia da visita, fomos em outro apartamento, mas já não parecia o certo. Então fomos pra casa e conversamos e eu convenci meu noivo de ficarmos com o apê 24, as ofertas na região que compramos estavam saindo muito rápido e não encontraríamos outro com aquela pechincha. Dia seguinte falei com a corretora, e ela começou o processo, agilizou tudo. Mandamos os documentos necessários e esperamos. Ela foi um ser de MUITA LUZ, UM VERDADEIRO ANJO, foi muito paciente, nos explicou tudo com praticidade e nos conseguimos o modo que mais ajudaria a gente. No fim das contas, conseguimos um subsídio ótimo, e um financiamento perfeito, pois a avaliação do apartamento foi super além. Hoje, menos de um mês depois, fomos pra última etapa. Assinar o contrato na Caixa, abrir a conta e pegar as chaves. E não poderíamos estar mais realizados. Esse mês de Julho, tem sido de muitas bênçãos, tanto na organização do casamento, como nas conquistas das nossas vidas. Hoje meu coração transborda de GRATIDÃO ♥️✨