Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Nosso apê 🏠❤️

Vitória, dia 9 de Maio de 2022 às 00:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Oiii meninas, como vocês estão?
Gente, por aqui tá uma loucura.... Falta menos de 2 meses e nem o convite dos convidados eu mandei ainda
tenor.gif
Atrasada sim ou claro?
Enfim gente, queria contar uma super novidade aqui para vcs... Certo que não é uma coisa que vai mudar a vida de vcs 😂 mas mudou a minha e como eu tô sempre aqui interagindo com vocês, decidi vir contar! ❤️
COMPRAMOS UM APÊ, sim, não dá nem para acreditar... Se vocês vasculharem algumas respostas minhas a umas 3 semanas atrás quando se tratava de "onde iríamos morar", provavelmente vocês se deparariam com respsotas como "sem condições de comprarmos um imóvel agora, com ctz vamos para o aluguel"... Mas gente, eu nem sei dizer como tudo aconteceu, só sei que aconteceu 🥺

Nós já estávamos CONVICTOS que íamos alugar uma casa, inclusive nem ter ido atrás a gente tinha ido ainda, e meu noivo achou uma propaganda da MRV... Nós conversamos com uma agência deles aqui da nossa cidade e achamos um apê que coube no nosso orçamento 🥺 eeee... DEU TUDO CERTO! 🙏

Realmente gente, quando entregamos nas maos de Deus, ele cuida de TUDO... Tudo mesmo... Nós jamais imaginávamos comprar um apê agora... Ele ainda não tá pronto, tá com 77,4% de conclusão e a data prevista para entrega é final de junho. Torcemos para que dê certo pois meu casamento é 02/07 🥵

Mas é isso gente... O que eu tenho para contar é isso e que com ctz, ENTREGUEM tudo nas mãos de Deus, mesmo que vocês não acreditem nele ou não tenham uma religião: TENHAM fé na vida de vocês. Profetizem coisas boas, pensem que tudo VAI DAR CERTO. O pensamento da gente move toda a nossa vida e pode transformar tudo... O impossível vira possível, o que "jamais" vai acontecer acontece! 🙏❤️

17 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 10 de Maio de 2022 às 11:32
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que Benção! Deus realmente cuida de tudo!
    Parabéns pela conquista Smiley heart

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Samara, que sdd de falar com vc 🥺 eu desinstalei meu insta um tempinho... Depois se vc quiser me passar seu whats aqui nas mensagens privada ou eu te mando o meu pra gente bater um papo 🤭
    Com ctz.. depois dos sufocos (e que sufocos né? 😂) Vieram as bençãos ❤️ muito obrigada pelo carinho, Deus abençoe vc e seu noivo!!!! ❤️❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com ctz, Jess.. o casamento é um plano sagrado de Deus... Não poderia ser diferente..
    Amém, que Deus abençoe vcs também! ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com ctz Carol... Móveis planejados eu não digo pq agora não estamos em condições kkkkk 🤭 mas o que eu queria muito fazer e no aluguel eu não poderia é pendurar quadros, pintar as paredes e até mesmo pendurar algumas plantas (amo um ambiente mais good vives kkkk)... Tudo isso vou poder fazer! 😍😍😍
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com ctz, Alini... Já dizia a frase "Deus não demora, Ele capricha" kkk 😍
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com ctz Jeh ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd, May... Estamos cogitando no início morar na casa dele ou alugar uma kitnet.. ainda não sabemos o que vamos fazer kkkkk

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com ctz, nadaaa melhor do que ter nosso cantinho né? 😍
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jess 😍❤️
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii Que felicidade Vih, depois do sufoco vem grandes coisas ♥️♥️♥️ Vai dar tudo certo e o casamento de vocês vai ser uma benção, estou muito feliz por vocês
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!! que encorajador sua história!!
    eu creio muito nisso, Deus sempre nos surpreende e prove tudo para nós, principalmente quando o assunto é casamento!!!
    Deus abençoe vcs 🙏🏻
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ebaaaa noivinha, muito feliz por vc, o bom de ter um apartamento próprio é que vc pode comprar os moveis, mandar fazer planejado e nao precisa se preocupar com nada, parabéns por essa conquista
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vitória que felicidade Smiley heart
    Que bom que deu certo, Deus capricha demais, parabéns pela conquista.

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor coisa ter imóvel próprio
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilha Vi!!! Parabéns pela conquista. Que vcs sejam muito felizes no novo lar!

    E não me fale em atrasos, eu comecei entregar os convites esse fim de semana e ainda falta praticamente todos kkkkkkkkkkk E descobri q to atrasa com a documentação do civil. Quando eu me perdi nas datas? Não faço ideia kkkkkkk Enfim, seguimos correndo né kkkkkk

    Sobre a entrega do apê, indico q vcs tenham um plano sobre onde morar logo após o casamento ou se pretendem continuar na casa dos pais até pegar as chaves do apê. Pq entre a data de conclusão da obra até a entrega das chaves leva um tempinho, então mesmo que fique pronto dentro do prazo, vai ser bem dificil vc já ter as chaves no dia seguinte. Tbm terão alguns acabamentos q vc terão que fazer e morar dentro de obra é bem dificil, então melhor fazer o grosso antes de entrar - se for possível é claro.

    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que benção! Essa é uma sensação única ! Compramos um apê esse ano também, e é uma conquista maravilhosa! Deus sabe de todos os detalhes! Parabéns ❤️
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaaaau, parabéns pela conquista!! 😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas