Pessoal, venho contar para vocês sobre um dia muito feliz!
No último sábado (23/11), realizamos nosso tão planejado Café da Manhã. Convidamos todos os componentes do nosso cortejo (pais, madrinhas/padrinhos, demoiselles e “daminhas” - explico mais à frente haha). Tudo estava maravilhoso, o clima não estava nem muito sol nem nublado, o que ajudou na luz das fotos e não nos fez passar calor. Deus realmente abençoou nossa manhã!
Nós 2
Reservamos o local pelo Groupon, pagando um preço muito bom! Foi no Restaurante All Seasons, do Hotel Radisson Paulista. Já tínhamos ido no café de lá, para conhecer o serviço e gostamos bastante. Vale muito a pena, até mesmo para uma quebra de rotina no final de semana. Indico muito!
Chegando lá, já haviam separado uma área para nosso grupo, em um local com teto envidraçado, o que deixou tudo mais aconchegante. Cheguei meia hora antes do horário marcado, para decorar as mesas com flores. Minha irmã comprou alstroemérias no Ceasa e peguei vasos e garrafinhas de vidro na minha igreja. Foi super rápido para montar e o efeito ficou lindo! Também montamos 3 buquês para as mães e a tia do meu noivo (que entrará com as alianças, junto com nossa sobrinha – ela ainda tá na barriga! Vai ter cerca de 5 meses no dia do casório hahaha).
Flores
Decoração e spoiler das lembranças haha
Meus pais
Pais dele
As daminhas (uma na barriga ainda haha)
Depois que todos foram embora, meu primo fez algumas fotos nossas numa área externa. A luz ajudou demais, ficaram lindas!
Noivos
Solzinho boooom haha
Nossos lookinhos, bem fresh
Ah, farei um outro debate, detalhando os presentes que fizemos. Deram MUITO trabalho, mas o resultado final foi a coisa mais linda desse mundo! Só de lembrar fico feliz de novo haha
Grande beijo!