Boa tarde, noivinhas e noivinhos. Como estão?
Como eu disse no meu debate anterior (Casar e morar e casas diferentes. O que acham?), eu levo muito a sério o ditado "Quem casa, quer casa". Então eu estava muito mais preocupada com onde iríamos morar do que com o próprio casamento em si, até porque pretendemos casar só em 2020, então temos bastante tempo para organizar o casamento.
Mas enfim... a notícia que eu vim compartilhar com vocês é que nós já temos nosso cantinho

Quando meu sogro faleceu, deixou duas casas para a família dele: uma que meu noivo e minha sogra moram atualmente e a outra que estava para vender.
O plano inicial era vender essa segunda casa e com o dinheiro daríamos entrada em um apartamento, mas como não estamos tão bem assim financeiramente, minha sogra sugeriu que fossemos morar lá. A princípio eu não gostei da ideia, porque a casa tem uma localização que não me agrada, no momento um primo do meu noivo está morando lá enquanto ele controi uma outra casa em outro lugar e a casa também está precisando de uma boa reforma.
Depois de um tempo eu comecei a aceitar essa ideia éa ficar bem contente por já ter um cantinho nosso, sendo que antes não tinhamos nada. O plano agora é reformar, morar lá por um tempo depois de casados e só depois vamos vender a casa, porque eu gostaria muito de morar mais próximo da minha família e meu noivo concorda com isso, ele sabe o quanto sou apegada a minha família.
É isso, gente, só queria compartilhar essa alegria que Deus me deu com vocês. E se tudo der certo, vamos começar a reforma ainda este ano e deixar a casa do jeitinho que desejamos.
Beijos