Bom dia noivinhas
Olha quem apareceu para falar sobre esse dia inesquecível confesso que fiquei um tanto quanto relutante sobre vir falar do casamento e vê talvez alguns julgamentos. Mas ninguém tem o direito de julgar ninguém e cada um sabe o melhor pra si.
Primeiramente gostaria de dizer que respeitamos todas as medidas de segurança para a covid-19.
Bom, pra quem não sabe o nosso casamento seria 10/10/2020 e adiamos para o dia 20/02/2021 e ficamos bem receosos de termos que adiar novamente o casamento. Mas Deus providenciou tudo da maneira como Ele queria e não poderia ter sido mais perfeito.
A cerimonia: Nossa cerimonia aconteceu na Capela Nossa Senhora de Fátima (Arautos do Evangelho) as 11 horas da manhã, pois assim poderíamos aproveitar a luz do dia para os vitrais, além da capela ficar simplesmente perfeita. Não usamos nenhum tipo de decoração, as flores no altar já era a ornamentação da semana para as missas. A música ficou por conta dos próprios membros dos Arautos e fechamos com o violinista para os ajuda-los a tocar além de claro a minha clarinada. Tivemos apenas músicas instrumentais, a principio ficamos com medo de não agradar os convidados, mas ficou simplesmente incrível e todos ficaram vislumbrados com a nossa cerimonia.
Pais e Padrinhos: Infelizmente tivemos que convidar somente os nossos familiares para a cerimonia. Os nossos pais e padrinhos puderam entrar sem máscaras e colocando logo após se acomodarem. Os demais convidados ficaram a todo momento de máscara.
Espaço, decoração e buffet: Fechamos o contrato em 2020 uma semana antes da pandemia estourar e tudo fechar. O espaço já era completo com buffet e decoração. Nosso casamento era para 120 convidados, em um casarão rústico e que ainda estava em construção. Sim, fechamos o espaço sem ao menos saber como ficaria, porém, pela confiança que tínhamos em nosso fornecedor assinamos o contrato de olhos fechados. Com todos os acontecimentos o espaço resolveu nos ceder o salão de festas que era maior e que não teria evento no dia do casamento, ele comportava mais convidados e dessa forma além de mantermos a nossa lista as mesas ficariam bem distanciadas e todos os convidados se sentiriam mais seguros.
Queríamos uma decoração rústica, clean da qual quando olhássemos as fotos jamais ficaríamos arrependidos pela nossa escolha. Os tons foram branco, verde e dourado. A decoração ficou como sonhamos.
Para as madrinhas escolhemos o Azul Serenity que ficou super harmonioso com a decoração.
Não posso jamais me esquecer da minha amiga Santa Teresinha que esteve tão presente em várias formas durante todo o processo do casamento, sem dúvidas é a minha amiga do céu
Em momento algum posso dizer o que deu certo ou o que deu errado em nosso casamento, pois tudo saiu conforme esperávamos e tanto sonhamos. Celebramos o nosso amor junto aos nossos familiares e melhores amigos. E apesar de tudo isso que estamos vivendo todos se divertiram de maneira segura e puderam esquecer nem que seja por algumas horas essa loucura do mundo aqui fora.
É isso meninas, espero que tenham gostado.