Oi, gente... já fazia uns 4 anos que queríamos casar mas fomos adiando por conta da nossa casa... nossa falta de dinheiro. Perto dos nossos 7 anos do primeiro beijo decidimos casar no cartório e comemorar numa cerimônia simples o nosso casamento. Queriamos fazer em casa, mas o nosso quintal não teria espaço suficiente então alugamos um espaço aqui perto de casa que nada mais é do que um quintal. Bom, hj eu queria falar da nossa decoração, a base foi origami, e trabalhamos com palletes e caixotes de feira, como eu amo Contos de Fadas e Disney trouxemos alguns elementos desse universo tmb. Eu vou deixar aqui algumas fotos do que fizemos.
Essa era a visão do buffet onde os convidados se serviram. Fizemos as mesas de paletes e os nichos de caixotes, a maior parte da composição da mesa foram minhas coisas de cozinha.

Aí temos as plaquinhas fazendo menção de A bela e a Fera e de nossas personalidades

Eu fiz meu arranjo de cabelo e pus as borboletras no meu vestido
Ah e meu buquê de origamiii... fiz tmb

Um destaque para as nossas fotos de Pré Wedding

Assim estavam as mesas, garrafas pintadas, castiçal que fiz com potes de danones e minhas flores de origami.

Aqui temos a replica do tapete do Aladdin para o altar, o varal escrito era uma x e o altar

Usamos várias fotos nossas e de nossos convidados

Mais detalhes

Meu arranjo da mesa do bolo, em cima dos primeiros livros que o Leo ne deu

Muitas fotos de momentos felizes

Minha cesta de pequinique com as pipocas maravilhosas que ganhamos de uma amiga especial

Olha essa cesta que coisa mais lindaaaa

Os potinhos de mantimento da minha cozinha rs

Destaque para um dos meus livros favoritos

AAAh iso aqui fez sucesso, garrafinhas de leite de coco com canudinhos e as tags da Alice no País das maravilhas

Fiz umas tags pra comida tmb

Meu painel maravilhoso de folhas de livros

A rosa do meu coração com as alianças e os votos

a toalha da mesa de comida era feita de folhas de livros

Olha a Branca de Neve e os 7 anões e a cortina com flores de papel