Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline Aragão
Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal

Nosso Casamento Civiiiil

Caroline Aragão, dia 7 de Junho de 2021 às 16:45

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Geeeente, vim compartilhar um pouco com vocês sobre o nosso casamento no civil. Eu estou imensamente feliz!! No dia 21/05/21 nós nos casamos no civil. Adiamos a festa para Maio do ano que vem, quando completarmos 1 ano de casados. A principio, eu não queria de jeito nenhum casar no civil e só...

Geeeente, vim compartilhar um pouco com vocês sobre o nosso casamento no civil.
Eu estou imensamente feliz!! No dia 21/05/21 nós nos casamos no civil. Smiley heart

Adiamos a festa para Maio do ano que vem, quando completarmos 1 ano de casados.
A principio, eu não queria de jeito nenhum casar no civil e só depois no religioso... não queria precisar mais adiar, já adiamos tudo 2x e eu não queria fazer o civil e o religioso separado.

Mas com toda essa situação, decidimos seguir em frente e adiar apenas a festa e seguir com o nosso sonho de oficializar nossa união e vivermos casados pra sempre, e foi a melhor coisa que fizemos!!!!
Nos casamos no cartório e lá mesmo, como éramos só nós dois casando naquele dia, nos deixaram ficar um tempo lá com nossa família. Nosso pastor (que é meu sogro) ministrou uma palavra, depois orou abençoando nosso casamento perante Deus. Foi maravilhosooooo!

De lá seguimos com nossa família (aproximadamente 8 pessoas) para um restaurante onde eu havia reservado um espaço só pra gente. Almoçamos e nos confraternizamos.
Levamos um bolo e alguns doces. Tudo bem simples mas foi lindo demais!

Pras noivinhas que precisaram adiar a festa também, e que casarão no civil, eu deixo meu conselho: Vocês não vão se arrepender!! Nos casamos, seguimos para nossa Lua de Mel em Cancún e hoje estamos vivendo nossa união extremamente felizes!! E que venha a festa ano que vem e nossa 2° lua de mel kkk

Lembre-se: o importante é a união de vocês, a festa pode ser feita depois! Se, assim como nós, vocês estão adiando esse momento a tanto tempo, se desprenda do que os outros vão achar e sejam felizes!!!

SEGUEM ALGUMAS FOTOS:

cfb_1884586.jpg

cfb_1884590.jpg

cfb_1884594.jpg

cfb_1884596.jpg

cfb_1884598.jpg

cfb_1884600.jpg

cfb_1884602.jpg

35 Respostas

• Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·